quarta-feira, 18 de março de 2020

ITZY fala sobre resposta a "WANNABE", onde elas gostariam de filmar um reality show e muito mais


No dia 17 de março, ITZY apareceu como convidadas no "Park So Hyun's Love Game" do SBS Power FM para falar sobre seu último retorno!

Quando perguntadas como se sentiram na primeira vez em que ouviram a faixa-título "WANNABE", Yeji respondeu: "No começo, os sons do relógio não estavam lá, mas a música parecia mais completa quando foram adicionadas depois que gravamos". Chaeryeong compartilhou: "Fico feliz quando as pessoas dizem que ouvir 'WANNABE' aumenta sua autoestima ou as faz se sentirem mais confiantes."

Park So Hyun perguntou ao grupo qual membro era o melhor em viver sua própria vida. Yeji escolheu Yuna, dizendo: "Eu acho que ela cuidaria bem e não acho que ela ficaria para trás porque é confiante e digna aonde quer que vá."

Muitas das meninas também escolheram Lia como a membro que elas mais precisam cuidar. Chaeryeong, que foi a única a escolher Ryujin, compartilhou: "Rynjin não cuida bem de seus próprios pertences." No entanto, quando Lia foi perguntada sobre o que ela não é boa em cuidar, ela compartilhou: "Minha mente? Dormir?" fazendo todo mundo rir.


O ITZY também falou sobre as filmagens em Paris para o reality show "Paris et ITZY". Quando perguntadas sobre o que elas mais gostaram, Chaeryeong respondeu: "A torre Eiffel foi tão legal". Lia compartilhou: "Quando fomos de Paris para a Alemanha, o oceano estava bem na frente da casa em que ficamos. O oceano estava enevoado e cinzento, mas eu realmente gostei da atmosfera calma do oceano e da casa."

Quando perguntadas sobre onde elas queriam ir ao lado de filmar um reality show, Yuna respondeu: "Eu realmente tenho uma visão romântica da Espanha. Eu fantasiava em tomar café à tarde em um café e comer macarrão. Dada a chance, quero nos divertir e fazer compras com minhas membros."

Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário