terça-feira, 3 de março de 2020

Jennie fala sobre sua carreira, paxões na infância e muito mais


Jennie do BLACKPINK, é destaque na última edição da revista High Cut. Na entrevista que a acompanha, ela discutiu sua carreira, o que a motiva a cumprir sua agenda ocupada e muito mais.

Onde ela encontra motivação, Jennie disse: "Não sei se isso é ganancioso, mas ainda há muito que quero fazer e mostrar. Independentemente  da avenida da promoção, quero continuar mostrando novos e novos lados de mim. Com esse tipo de mentalidade, estive ocupada." Ela acrescentou: "Quando não estou trabalhando, penso em como posso gastar meu tempo para não me arrepender. Tento adotar hobbies diferentes fora dos exercícios e manutenção de rotina e tento aprender coisas novas todos os anos."


Quando perguntada como ela se sente sobre a velocidade com que o BLACKPINK cresceu, ela disse: "Desde o momento em que estreamos até agora, o tempo passou tão rápido. Coisas novas estão acontecendo todos os dias, por isso ainda parece surreal. Às vezes, é assustador a rapidez com que as coisas estão se movendo, mas ainda há experiências cada vez mais felizes e momentos memoráveis, e estou tentando aproveitar o presente. Vou trabalhar mais para que esses tempos preciosos possam durar mais tempo."


Jennie também falou sobre seus sonhos de infância. "Quando eu era jovem, gostava de reformar roupas ou combinar peças de maneiras diferentes. Cantar e dançar também fazia parte da vida cotidiana. Eu não sabia que seria capaz de fazer essas coisas como parte do meu trabalho, mas acho que o que me levou até onde estou hoje é o meu eu mais jovem, pensando no que vestir todas as manhãs, cantando com minhas amigas, e copiar danças que eu vi online. Se aquela velha Jennie dissesse algo para mim, ela diria: 'Você está fazendo o que ama, então divirta-se e faça o melhor que puder'."



  


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário