segunda-feira, 9 de março de 2020

ITZY fala sobre o novo álbum, inspirando a equipe de produção a escrever a faixa-título "WANNABE", e mais


ITZY está de volta com o seu segundo mini-álbum "IT'z ME" e a faixa-título "WANNABE"!

Durante uma entrevista, o grupo feminino compartilhou seus pensamentos sobre seu retorno.

Quando perguntadas sobre suas primeiras impressões de "WANNABE", Lia disse: "Os efeitos sonoros são bem organizados e têm muitos elementos interessantes, por isso é uma música que me permite imaginar o quão legal pareceríamos nos apresentar no palco". Yuna acrescentou: "O som da introdução capturou meu coração. Eu gosto ainda mais porque tem letras cativantes como 'eu quero ser eu, eu, eu' e é uma música que mostra claramente o conceito do ITZY."

Esta foi sua segunda vez trabalhando com o grupo de produção musical GALACTIKA*. Yeji expressou sua gratidão a eles por criarem sua música de estreia "DALLA DALLA" e compartilhou que foi uma honra trabalhar com eles novamente para "WANNABE". Ela explicou: "O produtor nos disse que se inspirou na conversa que tivemos quando gravou 'DALLA DALLA'. [Naquela época], ele perguntou que tipo de cantoras queríamos nos tornar e quem são nossas modelos. Dissemos que queríamos ser nós mesmas, e ele disse que nossa resposta deixou uma profunda impressão nele."

O ITZY foi questionado sobre o que elas focavam enquanto se preparavam para o novo estágio, e Ryujin respondeu: "Eu queria fazer as pessoas que assistiam a apresentação do 'WANNABE' pensarem 'Como o tempo passou tão rapidamente?' Então, enquanto mostramos uma energia poderosa, prestamos atenção ao controle da intensidade dela. Tentamos concluir um desempenho mais poderoso e forte por meio desse controle."

ITZY também discutiu seu novo mini-álbum, Yeji disse: "Sempre tentamos expressar muitas coisas sob o tema 'eu'. O 'IT'z ME' também se concentra nisso, e trabalhamos duro em vários elementos, como música, performance e videoclipe. A faixa-título 'WANNABE' é a representação mais precisa do estilo geral do álbum. Enfatizamos o significado: "Quero ser eu e sou preciosa como sou". Ficarei realmente orgulhosa se muitas pessoas ouvirem este álbum e pensarem: 'ITZY cresceu ainda mais'."


Questionadas sobre quando o ITZY era mais parecido com elas, Ryujin respondeu: "Acho que é quando praticamos na sala de prática. É o momento em que as membros interagem melhor, e parece que descobrimos a identidade do ITZY através da prática." 

As membros também escolheram suas faixas favoritas no álbum, além da faixa-título. Yeji e Lia escolheram a terceira faixa intitulada "That's No No". Elas disseram: "Nós gostamos muito da batida legal e pessoalmente gostamos da linha da melodia. Essa música nos dá vontade de dançar. É emocionante e sofisticado." Ryujin escolheu a quarta faixa "Nobody Like You" porque é fácil de ouvir, animada e legal.

Elas foram questionadas se receberam algum comentário do diretor de produção (PD) Park Jin Young ou de outros artistas seniores da JYP Entertainment, e Chaeryeong compartilhou: "O PD Park Jin Young e os outros artistas seniores sempre nos incentivam a não ficar doentes e permanecer saudáveis sempre que os vemos. Somos gratas por seu apoio caloroso."

Então o grupo feminino falou sobre encerrar com sucesso sua turnê internacional "ITZY? ITZY!" Ryujin disse: "Foi uma oportunidade de perceber que estar no palco é muito agradável. Acho que ainda não mostramos tudo sobre nós. Quero praticar muito e crescer mais para encontrar mais fãs na próxima vez." Yuna acrescentou: "Foi um momento muito significativo porque pudemos conhecer nossos fãs estrangeiros. Praticamos muito para o showcase, mas depois de ver as pessoas que nos apoiam, pensei que desviaríamos trabalhar ainda mais. Da próxima vez, quero estudar o idioma local e me comunicar mais com os fãs."

ITZY foi uma das três novatas a ganhar o Rookie Award no 29° Seoul Music Awards. Yeji falou sobre seu novo sonho, dizendo: "Esperamos que o ITZY se torne uma artista que tenha uma influência muito boa em muitas pessoas. Vamos trabalhar mais para que possamos alcançar nosso sonho."

Confira o novo MV de ITZY para "WANNABE" aqui!

Fonte: Soompi   

Nenhum comentário:

Postar um comentário