sábado, 14 de março de 2020

Yuna do ITZY cria um oceano de lágrimas ao expressar por que é grata a cada uma de suas colegas de grupos


Yuna, a membro mais jovem de ITZY, chorou ao expressar seu sincero agradecimento ao seu grupo, levando suas colegas a chorar também!

Em 12 de março, ITZY apareceu no "Idol Radio" com as DJs especiais Jisook e Go Woori, do Rainbow. Durante o show, as membros compartilharam histórias de filmar oMV de sua nova faixa "WANNABE".

Lia disse: "Houve uma cena em que eu estava andando em cima da mesa, chutando coisas e fazendo uma enorme bagunça na sala. [O direto] me disse: 'Faça a bagunça que você quiser', mas eu estava sendo cautelosa no começo porque nunca tive uma experiência como essa antes. Mais tarde, porém, pensei: 'Se não fizer agora, quando poderei fazer algo assim?' então eu me diverti fazendo uma bagunça. Eu me livrei de um pouco de estresse."

Uma cena mostra Yuna andando por uma pista e ela disse: "Em vez de uma pista normal, eu fiz um desfile como se estivesse dizendo com confiança que vou andar no meu próprio caminho." 

O ITZY também falou sobre "Nobody Like You", que Chaeryeong descreveu como expressando o que elas querem dizer aos fãs. A ex-integrante do Wonder Girls, Yubin, escreveu letras para a faixa, e Chaeryeong transmitiu a mensagem para ela: "Muito obrigada por nos presentear com uma música tão significativa."

Durante um segmento, Lia havia escrito que queria que Yuna expressasse sinceras palavras de gratidão a suas membros. Para surpresa de todas, Yuna começou a chorar antes mesmo de começar a realizar a missão. Muitas das membros terminaram meio chorando, meio rindo durante a maior parte do segmento, enquanto Yuna expressava seu sincero agradecimento a suas colegas de grupo.


Yuna disse: "Primeiro, sou grata a Ryujin ultimamente, porque é natural que as pessoas fiquem um pouco irritadas ao promover, mas Ryujin é sempre a primeira a sorrir - sou muito grata por isso." Enquanto isso, Ryujin também estava enxugando as lágrimas.

Yuna continuou: "Ela sempre sorri primeiro e é a primeira a iniciar uma conversa, e até ajuda com nossos microfones. Eu estou tão agradecida. Ela está sempre mantendo nosso humor, então sou muito grata por isso."


Ela então passou para a líder Yeji, a quem descreveu como sempre tendo que falar em seu nome. "Ela é tão boa nisso, então estou muito agradecida", disse Yuna. "Além disso, como ela é a líder, ela pode adotar uma abordagem vigorosa, mas não o faz - ela sempre nos escuta. Eu também acho que ela desemprenha o maior papel em alegrar nosso humor, então estou muito agradecida."


Yuna então falou sobre sua colega de quarto Lia. Ela disse: "É natural que haja coisas sobre as quais ficaríamos irritadas quando se trata, como se estivéssemos tentando dormir, mas a outra recebe um telefonema ou acende a luz. Lia e eu chegamos muito perto quando passamos por esse tipo de coisa como colegas de quarto.

Ela então se emocionou novamente ao dizer: "Mas ela realmente confia em outras pessoas. Por exemplo, se eu cometer um erro quando houver outras pessoas por perto, ela não indicará porque não quer que meu orgulho se machuque e apenas confia em mim. Então, eu estou muito agradecida." Lia também chorou por isso e enxugou as lágrimas.

Por fim, Yuna virou-se para Chaeryeong, que já estava chorando pelos outros comentários de Yuna. Yuna disse que as duas realmente clicam, e Chaeryeong está sempre lhe dando boas reações, caso ela se sinta envergonhada e brincando com ela.

Yuna continuou dizendo que, enquanto as outras membros estão em pares como amigas da mesma idade, Yuna é a mais nova e não tem uma amiga da mesma idade. "Chaeryeong entende como me sinto e ela aparece e fala comigo", disse ela. "Sou muito grata, acho que se não fosse por ela, gastaria mais do meu tempo sozinha."

Depois de passar mais de uma hora no programa rindo e chorando juntas, Chaeryeong disse que elas já se sentiam envergonhadas em fazer shows de variedades. Ela comentou: "Durante nosso hiato de sete meses, dissemos uma a outra: 'Vamos nos tornar mais divertidas, vamos ser um grupo divertido'. Eu realmente gostei do show de hoje." Yuna também disse que sentiu como se tivesse visto um novo lado das membros.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário