terça-feira, 31 de março de 2020

O co-fundador Hong Seung Sung deixa a Cube Entertainment após conflitos devido a novo acionista majoritário


O co-fundador e presidente da Cube Entertainment, Hong Seung Sung, anunciou sua saída da agência.

Em fevereiro, foi relatado que a empresa de cosméticos e comércio de mídia VT GMP adquiriu 30,61% das ações da Cube Entertainment e se tornou o maior acionista da empresa. Na semana passada, o CEO da Cube Entertainment, Shin Dae Nam, renunciou e dois novos CEOs tomaram seu lugar: Ahn Woo Hyung (o CEO da KVLY, uma provedora de plataformas de mídia de prioridade da VT GMP) e Lee Dong Kwan (o vice-presidente da VT GMP).

Hong Seung Sung postou no Twitter após a mudança de CEOs para expressar suas preocupações sobre as ações do novo acionista majoritário, descrevendo-os como "criando conflito dentro da empresa, fazendo coisas que nem uma gangue de bandidos faria".

Em 31 de março, Hong Seung Sung compartilhou uma carta no Twitter na qual anunciou seus planos de deixar a empresa. A carta é a seguinte:

"Para os fãs que amam a Cube, estou escrevendo para falar com você nesse espaço em que costumava me comunicar com você algumas vezes.

Não suspeitava deles, porque acreditava que éramos bons parceiros que poderiam ajudar um ao outro, mas não demorou muito tempo para eles me fazerem perceber que não tinham absolutamente nenhuma intenção de trabalhar junto comigo.

Só não queria que o trabalho árduo que desenvolvemos na Cube fosse em vão, e como fiquei feliz além da medida enquanto trabalhava, mesmo durante minha longa doença, não há como expressar em palavras o quão desapontado e desanimado estou.

Também é tão comovente que nossa forte fé um no outro que compartilhamos todo esse tempo muda em um instante, mas caberá àqueles que restarem fazer a Cube brilhar mais no futuro.

Agora vou deixar a Cube, para o qual pusera minha vida em risco. Vou ficar na frente de todos vocês de uma maneira diferente.

Por favor, continuem demonstrando amor e apoio aos artistas da Cube, e espero que todos sejam felizes.

Obrigado."


Cube Entertainment é o lar de artistas como BTOB, Jo Kwon, CLC, Pentagon, (G)I-DLE, Jang Hyun Seung e muito mais. Hong Seung Sung e Shin Jung Hwa fundaram a empresa em 2006.

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário