quinta-feira, 12 de março de 2020

Membros do LOONA, incluindo HaSeul durante hiatus, compartilham agradecimentos e amor pela primeira vitória no programa de música de todos os tempos


LOONA compartilhou doces mensagens de amor e agradecimento aos fãs Orbits após sua primeira vitória, incluindo o líder HaSeul, que está atualmente em hiato.

Em 12 de março, LOONA venceu em um show de música pela primeira vez, quando "So What" ficou em primeiro lugar no "M Countdown". A líder HaSeul está atualmente em hiato, e Yves agradeceu a ela em seu discurso ao aceitar seu troféu.

Após a vitória, as membros foram ao Instagram para agradecer aos fãs com mensagens em coreano e inglês!

Kim Lip escreveu: "Orbits! Ganhamos o 1° lugar!!!! Então, primeiro de tudo, muito obrigada!!E aconteceu por causa de todas as orbits ao redor do mundo e muito obrigada. Estamos no mercado há 6 semanas e realmente não esperávamos o primeiro lugar e, honestamente, parece um presente, porque trabalhamos duro por isso...Além disso, não conseguimos conhecer o Orbits corretamente e nos sentimos muito vazios, mas da próxima vez vamos gastar mais tempo junto com o tempo que não podíamos gastar e vocês sabem que sempre te amamos né??  Embora a era "So What" tenha sido 11 pessoas, não esqueça que sempre existem 12 pessoas. Você está vendo essa HaSeul unnie ? Vamos ficar juntas na próxima vez. Amo você."


JinSoul compartilhou: "Hello Orbit! Este é a JinSoul. Hoje está um dia maravilhoso, porque conquistamos o primeiro lugar! 12 de março de 2020 é o nosso aniversário! Orbits! Hehe, muito obrigada e isso aconteceu por causa de vocês Orbits, mas eu me sinto triste porque não posso dizer isso pessoalmente. Teria sido muito melhor se vocês Orbits e HaSeul estivessem aqui ㅜㅜ já sinto sua falta! Mas eu sempre acho que estamos sempre juntos, keke é meio extravagante, mas eu sou de verdade! Eu sempre penso muito em vocês, então é melhor vocês pensarem em mim também. Eu nem sei o que dizer e nem sei como descrever esse sentimento, mas estou muito feliz e quero dar esse sentimento também! Mas você sabe? Orbits! Muito obrigada e amo vocês. Ficarei mais orgulhosa de vocês, caras! Orbits! Amo vocês e LOONA 12 pessoas todas elas!"

Choerry escreveu: "Para nossas orbits!! Faz muito tempo desde que nós entregamos uma boa notícia para vocês, então eu me sinto muito feliz!! É tudo por causa de vocês Orbits e eu estou realmente orgulhosa de vocês, hehe Eu não acredito nisso porque é o nosso primeiro lugar desde que estreamos...Oh meu ...LOONA, primeiro lugar...não é tão comovente?? ㅠㅠ Seremos artistas mais aprimorados porque recebemos esse prêmio e teremos mais orgulho do artista! E cuide-se bem, porque eu sempre digo isso, mas ser saudável é a coisa mais importante! Não fiquem doentes todos e até breve vocês realmente...sinto muita falta de vocês Orbits!! Amo você e muito obrigada.

Yves compartilhou: "Orbit!!! Ganhamos o primeiro lugar pela primeira vez! ㅠㅠ Isso é tudo por causa de vocês Orbits desde o início e eu realmente quero dizer isso pessoalmente. Ganhar um primeiro lugar é realmente importante para mim, mas eu anseio por um momento maravilhoso, um momento como esse e estar com vocês em orbits juntos, e acho que este é o nosso primeiro passo para todos os momentos bonitos. Então, por favor, aguarde! Estaremos melhor LOONA! Muito obrigada Orbit e amo vocês."

Chuu foi ao Instagram para escrever: "Orbits!!!!!!!! Muito obrigada por todos os esforços que vocês fizeram para nós, até chegarmos ao momento em que conquistamos o primeiro lugar. Eu estava relembrando todos os momentos que tive com o resto das membros e com o Orbits e por causa disso, meus olhos estão encharcados. Não consigo descrever todos os sentimentos em relação à Orbits e quero agradecer muito e muito obrigada pelos esforços e recompensaremos vocês com mais desenvolvidos e próximos da LOONA perfeita! Muito obrigada!!"

A GoWon postou: "Orbits, conquistamos o primeiro lugar! Para todas as orbits que estavam nos apoiando! Eu sinto falta de vocês. Estou muito feliz porque recebemos esse presente especial por causa das Orbits. Eu acho que LOONA existe porque existem orbits e vocês sempre estão lá para nós e nos apoiando. Eu amo vocês Orbits e eu serei a GoWon que dará mais amor a vocês Orbits."

HeeJin compartilhou: "Hello Orbits! Eu acho que é quase a primeira a dizer oi com uma notícia maravilhosa! E acho que é realmente significativo porque é o 3° aniversário do LOONA 1/3 . Mesmo que vocês Orbits não pudessem estar conosco, aconteceu por causa de vocês sempre lá nos apoiando. Obrigada! E esse prêmio! Nós faremos melhor e mostraremos a vocês melhor a nós, melhor LOONA. Eu realmente sinto falta de vocês e obrigada, e eu amo vocês, Orbits."

HyunJin escreveu: "Orbits!! Está junto. Eu queria dizer que muito obrigada por este momento que todas nós fomos procuradas! E é tudo por causa de vocês e muito obrigada por tornar nosso desejo verdadeiro!!! Eu amo vocês, e esperamos ansiosamente nosso próximo passo!! Esperando~!!~Orbits, vocês são demais!~~"


YeoJin postou: "Orbits, conquistamos o primeiro lugar. Ainda não consigo acreditar nisso e obrigada por confiar em nós por um longo tempo e acho que é tudo por causa de vocês que pudemos sentir esse sentimento maravilhoso! Mesmo que não pudéssemos passar o tempo juntos quando conquistamos o primeiro lugar, mas estamos sempre lá um para o outro em nossa mente! Certo? Orbits, muito obrigada e eu amo vocês!!!"


ViVi compartilhou: "Para nossas adoráveis Orbits. Eu realmente queria dizer muito obrigada e eu realmente queria dizer isso pessoalmente por um momento importante como esse >< Estou chorando porque vencemos o primeiro lugar por causa de vocês ㅠㅠ  E estou muito feliz que vocês existem para nós o tempo todo e eu realmente quero que vocês saibam que nós os amamos e apoiamos vocês também. Eu realmente sinto sua falta e amo vocês. Vamos trabalhar muito melhor e mais duro porque você nos deu esse momento especial para nós!! LOONA [coração] orbits."


HaSeul também postou no Instagram com fotos de si mesma e uma mensagem de agradecimento. Ela escreveu: "Olá pessoal, esta é a HaSeul! Ganhamos o primeiro lugar e eu gostaria de estar lá, mas vocês sabem que eu estou lá por vocês no meu coração hehe Este prêmio vai para as nossas equipes, Orbits e Blockberry Creative e todas as outras equipes!! Minhas membros! Parabéns a todas vocês e eu amo muito vocês.

Parabéns a LOONA!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário