domingo, 1 de março de 2020

GFRIEND revela com lágrimas os elogios que elas querem ouvir sobre "Ask Us Anything"


As membros do GFRIEND ficaram emocionadas ao se abrirem sobre seus sentimentos em "Ask Us Anything".

No episódio de 29 de fevereiro do programa de variedades da JTBC, GFRIEND apareceu como convidadas no novo segmento "Career Center" do programa. Durante o show, o apresentador Jang Sung Kyu pediu as membros que mencionassem as palavras que elas queriam ouvir que lhes dariam força e alegria.

Yerin foi a primeira a dizer: "Acho que 'obrigado' é uma frase curta, mas muito boa". Os anfitriões então disseram a Yerin: "Obrigado", e ela sorriu enquanto dizia as palavras.


Eunha disse: "Quero ouvir as palavras: 'Você é uma pessoa realmente valiosa'." Os anfitriões repetiram essas palavras para ela, e SinB gentilmente acariciou seu rosto. Eunha então caiu na gargalhada e brincou: "Parece cafona".


Sowon comentou: "Acho que é difícil dizer essa frase, mas [quero ouvir as palavras] 'Seus pais te educaram muito bem'." Ela então cobriu os olhos com as mãos, dizendo: "Eu acho que vou chorar".

Quando os anfitriões disseram a ela as palavras que ela queria ouvir, Sowon caiu em prantos e Jang Sung Kyu entregou seus lenços enquanto dizia que não havia problema em chorar. Jeong Sewoon  comentou: "Tenho certeza que seus pais estão realmente orgulhosos de você."


SinB compartilhou: "Isso é algo que também quero dizer as outras membros, mas 'Você está indo bem. Está bem.' Eu também queria ouvir isso". Os anfitriões sugeriram que as membros dissessem a frase uma para a outra, e a GFRIEND repetiu as palavras em uníssono enquanto davam tapinhas nas costas. SinB enxugou as lágrimas e Sowon passou a caixa de lenços de papel.


Umji disse com uma risada: "Eu acho que preciso levar em consideração o motivo de nossa aparição na TV hoje, então [eu quero ouvir] 'Daebak [ grande sucesso] com 'Crossroads'." Apresentando a nova música aos espectadores do programa, ela acrescentou: "'Crossroads' , a faixa-título do nosso álbum de sucesso 'Labyrinth'', que iniciará um novo capítulo para a GFRIEND."


Sowon brincou: "Ela parece uma vendedora." O grupo então encerrou o segmento gritando "Grande sucesso com 'Crossroads'" em uníssono.


Assista a um episódio recente de "Ask Us Anything" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário