sexta-feira, 20 de março de 2020

Hyebin do MOMOLAND compartilha seus sentimentos sobre as mudanças na formação após 4 anos de carreira


Hyebin, líder da MOMOLAND, participou recentemente de uma sessão de fotos e entrevista para a revista de moda Internacional bnt.

Na entrevista, Hyebin falou sobre o que fez o MOMOLAND se destacar, mudança na formação do grupo, com quatro anos de carreira e muito mais.




"Temos uma vibração limpa e pura", disse ela. "Acho que a harmonia de cada membro também é boa. Somos um grupo feminino 'parecido com limão' - temos um sabor distinto, mas depois que você se apaixona por ele, não pode mais voltar."

Ela acrescentou: "Existem muitos conceitos que ainda não tentamos. É por isso que acho que há muito mais para mostrar às pessoas. Quero experimentar um conceito sombrio ou um conceito 'girl crush'."

Sobre a música de sucesso do MOMOLAND, "Bboom Bboom", ela disse: "Quando a ouvimos pela primeira vez, foi antes do final do arranjo, por isso parecia muito diferente. Eu pensei que não poderíamos conseguir. Mas acho que foi bem-sucedida porque realmente gostamos de apresentá-la no palco. Ainda não consigo acreditar no quão bem-sucedida foi. É incrível."




O MOMOLAND estreou em novembro de 2016, o que significa que elas estão agora com quatro anos de carreira. Pela contagem da Coréia, elas estão no quinto ano. "Eu realmente não posso acreditar", disse ela. "Quando Jane apareceu recentemente em 'King of Mask Singer', as legendas diziam 'membro do grupo feminino de cinco anos do MOMOLAND Jane'. Foi quando eu percebi isso. Outra vez, percebo que é quando as juniores nos cumprimentam nos bastidores das estações de transmissão. Parece estranho. Eu penso: 'Oh? Por que elas estão nos cumprimentando? E então eu percebo: 'Já faz um tempo desde a estreia'. Estamos em cinco anos de nossa carreira, mas sou sempre grata as membros. Eu nunca senti a dor de ser uma líder porque as membros são gentis e compartilham seus pensamentos prontamente. Sou líder, mas sou do tipo de ouvir todas as opiniões das membros."

MOMOLAND estreou como grupo de nove membros, mas em 2019, Taeha e Yeonwoo deixaram o grupo e Daisy está em hiato devido a conflitos com a agência. Hyebin disse: "Claro, seria mentira dizer que não sentimos nada. Decidi trabalhar mais para ter uma mentalidade forte. Eu pensei que teria feito mais do que tinha feito antes, e atualmente estou trabalhando para fazer isso acontecer."







Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário