quarta-feira, 18 de março de 2020

ITZY compartilha sua promessa única de 1° lugar, escolhe a membro com o menor temperamento e muito mais


Na transmissão de 17 de março do programa "Hope Song At Noon" da MBC FM4U, o ITZY apareceu como convidadas.

Para Chaeryeong e Ryujin, que completaram 20 anos (em idade coreana) este ano, Kim Shin Young perguntou: "Existem uma diferença entre 19 e 20 anos?" Ryujin respondeu: "Dezenove se sente jovem e fresco."  Chaeryeong respondeu hilariamente: "Aos 20 anos, você pode prever o tempo de amanhã", fazendo Kim Shin Young rir.

Como a membro mais nova do ITZY e a única ainda na adolescência, Yuna compartilhou: "É um pouco refrescante. Hoje estou vestindo um cardigã roxo claro, mas até fiz isso parecer refrescante."

Kim Shin Young também perguntou ao grupo se elas tinham promessas em primeiro lugar para shows de música. Yuna respondeu adoravelmente: "Se chegarmos ao primeiro lugar, quero comer gelo raspado com manga". Chaeryeong compartilhou: "Eu acho que seria bom se todos comêssemos limões para promover a ingestão de vitamina C e a saúde do sistema imunológico". As garotas se comprometeram e decidiram que, se ganhassem o primeiro lugar em um show de música, comeriam limões e gelo picado com manga.


Quando perguntada sobre qual membro tem o menor temperamento, Yeji escolheu Ryujin, compartilhando: "Ryujin ocasionalmente fica brava durante o treino quando compartilhamos opiniões". Ryujin respondeu: "Eu tenho muita raiva. Trabalhar em equipe gradualmente esvaziou a maior parte disso."

Yuna também escolheu Chaeryeong como a membro que está brincando. Ela compartilhou: "Eu não sei se ela faz isso com outras membros, mas ela está sempre brincando comigo." Chaeryeong explicou: "Já que Yuna é tão fofa, eu quero continuar incomodando ela." Yeji escolheu Ryujin como a curinga do cavalo escuro. Lia concordou, compartilhando: "Ryujin é a minha favorita, mas ela mudou um pouco depois de passar tanto tempo em um grupo. No passado, ela estava muito calma, mas eu gosto que agora ela parece mais humana."

Kim Shin Young também perguntou qual membro era a melhor em desistir de dissimilar sutis, as quais Chaeryeong respondeu: "Todas as nossas membros são bem honestas,. Yuna é muito honesta, então ela fala sem filtro", fazendo suas colegas rirem.

Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário