terça-feira, 17 de março de 2020

Kim Sejeong gosta de aspirações musicais, seu lugar em gugudan e sua amizade com Jihyo do TWICE


Kim Sejeong, do gugudan, está se abrindo sobre sua atual atividade!

Em uma entrevista recente, a jovem artista compartilhou alguns de seus sentimentos em seu primeiro mini-álbum solo "Plant". O mini-álbum, que apresenta uma música produzida pelo cantor e compositor Sunwoo Jung A, tem cinco faixas no total, algumas das quais foram produzidas pela própria Kim Sejeong.

Sobre o tema da autoprodução, Kim Sejeong disse: "Vi recentemente um programa que dizia que Ravi é o compositor número 2 entre os idols. Também espero que eu consiga chegar a esse nível. Eu quero trabalhar duro para que isso aconteça."


Quando perguntada com quais artistas ela gostaria de colaborar, Kim Sejeong respondeu: "Eu gostaria que Yoon Sang escrevesse uma música para mim algum dia e gostaria de poder trabalhar com ele. Eu acho que também gostaria com Jung Seung Hwan, porque estou perto dele e temos um som vocal semelhante."

Kim Sejeong não está apenas focando na música, no entanto, tendo mergulhado dedos dos pés nas águas das atuações e aparições em shows de variedades. Dos muitos campos que ela tentou, Kim Sejeong disse: "A música é a minha favorita. Tenho mais paixão por pesquisar música, e mesmo quando era criança sonhando com meu futuro, nunca me cansei de estudar música. É o mesmo para mim agora. A música é a coisa mais conotativa e assustadora, e eu quero pesquisar mais sobre ela."

Enquanto ela gosta de suas promoções solo, Kim Sejeong admitiu que sente falta de seu grupo. "Sinto falta delas o tempo todo. Toda vez que escrevo uma música, acaba sendo uma música para um grupo de garotas. Quando não sei o que escrever, é para isso que vou. Honestamente, quando promovemos juntas, não é tão ruim, mas quando eu promovo sozinha, tenho que assumir a responsabilidade sozinha, então é um pouco estressante. Mas seria definitivamente um processo que acho que tenho que passar."


Uma vez em particular, disse Kim Sejeong, Jihyo do TWICE ajudou-a a sair de uma situação difícil. "Sou do tipo que, se eu cair uma vez, levo muito tempo para me levantar. Houve um momento em que eu estava exausta, e tudo parecia parar, e eu não sabia como continuar. Mesmo sendo uma pessoa muito positiva, senti que estava errado naquele momento e não podia continuar assim, então pensei em colocar tudo para baixo e descansar."

"Primeiro fui à minha casa no campo e conversei com minha mãe, mas mesmo isso não resolveu o problema." Kim Sejeong continuou: "Foi Jihyo do TWICE que me tirou disso. Ela é uma amiga muito boa que cuida bem de mim, mas naquele momento eu queria ficar sozinha, então disse a ela: 'Não acho que sou a melhor pessoa para estar por perto no momento'. Ela respondeu: 'Se você vai ficar sozinha de qualquer maneira, é melhor ficarmos juntas.' Então nós viajamos juntas, e isso me ajudou a sair daquele pavor."


Kim Sejeong tornou-se conhecida como trainee no programa de sobrevivência "Produce 101" em 2016 e estreou com o grupo de projeto IOI do programa naquele ano. Ela estreou com o grupo feminino Jellyfish Entertainment gugudan em junho de 2016 e também lançou seu primeiro single solo "Flower Road" em novembro, que se tornou um sucesso. Seu lançamento solo mais recente foi a música "Tunnel" para o projeto musical de Dingo em dezembro.

"Plant" lançou hoje às 18h KST.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário