domingo, 15 de março de 2020

LOONA compartilha sobre a 1ª vitória no programa de música, objetivos futuros e muito mais


Na transmissão de 12 de março do "M Countdown", LOONA ganhou um troféu de show de música pela primeira vez!

Em uma entrevista após a vitória, Kim Lip disse: "Antes de tudo, gostaria de agradecer muito à Orbit (nome do fandom). É uma pena que tenhamos conquistado o primeiro lugar sem a HaSeul (que interrompeu as atividades por motivos de saúde). Espero que possamos chorar lágrimas de alegria juntos na próxima vez que conquistarmos o primeiro lugar. No momento em que conquistamos o primeiro lugar e choramos, acho que todas as membros se sentiram da mesma maneira. Em particular, gostaria de agradecer a HeeJin, que foi a primeira a começar a promover. Manteremos a mente de iniciantes e nos tornaremos o grupo LOONA do qual você pode se orgulhar."

Olivia Hye acrescentou: "Eu não podia acreditar que estava sendo parabenizada em um lugar onde só havia parabenizado outras pessoas. Eu pensei que a mensagem do nosso álbum foi entregue bem. Agradeço sinceramente a todos que nos ajudaram a ganhar o prêmio."

Com a menção de que algumas membros derramaram lágrimas depois de receber o troféu, YeoJin comentou: "Quando descobri que éramos candidatas ao primeiro lugar, fiquei emocionada porque pensei nas lembranças de nossa etapa de estreia até agora. Quando nosso nome foi chamado para o primeiro lugar, fiquei tão feliz que finalmente conseguimos que não conseguia parar de chorar."

Yves disse: "Fiquei surpresa ao saber que fomos nomeadas para o primeiro lugar, porque ainda não achava que era nossa hora de conquistador o primeiro lugar em um show de música. Fiquei tão chocada quando eles anunciaram o vencedor que fiquei atordoada por um tempo. Eu segurei minhas lágrimas para expressar minha gratidão a muitas pessoas, mas assim que terminei, minhas lágrimas explodiram."

Quando perguntadas sobre o impacto dessa vitória em suas atividades e direção futuras, Choerry compartilhou: "Foi o primeiro troféu de show de música que recebemos desde nossa estreia. Trabalhamos juntas por um longo tempo, então acho que ficaremos mais fortes. Acredito que devemos trabalhar duro com maior desejo de alcançar um lugar mais alto. Ganhar o primeiro lugar parece ter um grande impacto na minha mentalidade."

JinSoul acrescentou: "Nossa primeira vitória é um presente muito precioso para nós. Isso nos deu esperança de que possamos subir mais no futuro. Queremos mostrar como vamos crescer ainda mais começando com a vitória no primeiro lugar. Vamos nos esforçar mais para garantir que essa não seja a nossa primeira e última vitória."

LOONA também foi questionada sobre a força motriz por trás da faixa-título "So What", alcançando o primeiro lugar, e HeeJin respondeu: "Eu acho que é tudo graças aos fãs que nos apoiaram até o fim. Infelizmente, para as nossas promoções desta vez, nossos fãs não puderam estar conosco e, embora o período da promoção não tenha sido curto, eles continuaram a confiar, apoiar e nos amar, então acho que isso nos fortaleceu até o fim." Shows de música estão sendo realizados sem audiência devido ao surto de coronavírus.

Olivia Hye compartilhou: "Eu acho que uma das forças motrizes é que os diferentes encantos de cada membro expressos bem no palco". YeoJin acrescentou: "Eu acho que o fato de irmos à empresa todos os dias e praticarmos juntas é o que continua a melhorar nossas performances. As membros e eu sabemos o quão importante é a palavra "esforço". Continuaremos trabalhando duro para mostrar melhores desempenhos."


Por fim, cada uma das membros compartilhou suas metas para o ano 2020. Heejin disse: "Graças à Orbit, acho que conseguimos encerrar bem nossas atividades 'So What'. Com este vitória, olharemos para o caminho que a LOONA seguiu e mostraremos mais crescimento, por isso espero que possamos ser felizes juntas no futuro também."

HyunJin comentou: "Meu objetivo no futuro é encontrar fãs com mais crescimento e desenvolvimento. Vou tentar entregar uma mensagem melhor da nossa visão de mundo." YeoJin prometeu trabalhar sem parar para chegar ao topo, e a ViVi espera que mais pessoas saibam sobre LOONA.

Kim Lip disse: "Nossa primeira vitória parece estar vazia demais por vários motivos. Orbit não pode nos ver diretamente, e HaSeul também não estava aqui. Da próxima vez, quero ganhar o troféu enquanto sorria junto com a nossa amada Orbit. Além disso, quero ver melhores resultados nas paradas musicais do que desta vez."

JinSoul compartilhou que ela quer fazer uma turnê mundial para que ela possa mostrar mais performances e ver os fãs estrangeiros de perto. Choerry mencionou que era importante que as membros estivessem saudáveis este ano e disse que seu objetivo é cumprimentar fãs em vários campos, como uma turnê mundial e shows de variedades.

Yves disse: "Meu objetivo pessoal é livrar-me dos pensamentos [desnecessários], e o objetivo da minha equipe é usar essa vitória para criar melhores registros de maneira saudável".

Chuu disse: "Quero me concentrar em nossas atividades de novos álbuns no futuro, para que possamos continuar com nossa energia após as atividades 'So What', que levarão a bons resultados. Com isso, quero garantir que o público saiba que LOONA é um grupo que tem boas músicas."

A GoWon compartilhou: "Da próxima vez, quero conquistar o primeiro lugar novamente depois de crescer mais e desfrutar de um palco com a Orbit", e Olivia Hye acrescentou: "Meu objetivo é conhecer mais fãs em um lugar maior."

Parabéns novamente a LOONA!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário