quarta-feira, 18 de março de 2020

Chungha fala sobre sua última música, tirando o melhor proveito de cada momento e muito mais


Chungha se uniu a Singles para uma sessão de fotos e entrevista, onde falou sobre sua música recente, aproveitando o máximo de oportunidades possível e muito mais.


Em sua música recente "Honestly, I'm Tired", (título literal), uma faixa de balada que ela lançou em fevereiro, Chungha disse: "Nossa empresa iniciou este projeto 'new.wav', que foi criado para tentarmos coisas novas que não tinha feito antes. Foi minha primeira vez lançando uma balada como faixa principal desde 'Week', a faixa de pré-lançamento do meu álbum de estreia solo, por isso foi um desafio para mim."


Desde sua estreia solo em 2017, depois de fazer parte do grupo de projetos IOI, Chungha fez uma marca para si mesma como uma artista solo coreana, lançando hits como "Roller Coaster", "Love U", "Gotta Go" e "Snapping". Ela declarou: "Eu sempre tive um forte desejo de fazer o bem. Eu continuava revisando minha coreografia várias vezes e ensaiava até atingir meu limite de fadiga. Vou continuar a dedicar todos os meus esforços em todas as oportunidades que tiver."

Chungha acrescentou: Às vezes, eu me despejo tanto em tudo que faço que meus membros da equipe ou fãs dizem: 'O que você fará no seu próximo álbum? O que você  fará no próximo ano?' Mas acredito que o que faço agora será diferente do que faço no ano que vem e no ano seguinte, então só quero aproveitar o máximo que puder. Não quero perder coisas que não voltam depois que o tempo passa, por isso continuarei abordando tudo com mais paixão."



A sessão de fotos completa da Chungha e a entrevista com Singles estão disponíveis na edição de abril.

Fonte:  Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário