domingo, 10 de maio de 2020

Assista: BLACKPINK brinca com a próxima faixa de retorno + Jennie revela que machucou sua perna recentemente


BLACKPINK compartilhou uma atualização sobre o tão esperado retorno de junho!

No início desta semana, a YG Entertainment confirmou que BLACKPINK havia terminado de gravar seu novo álbum e planejava voltar em algum momento de junho.

Em 9 de maio, Jennie fez uma live no Instagram para revelar que ela e as outras membros do BLACKPINK haviam se reunido no estúdio para se preparar para seu próximo retorno. Depois de cumprimentar seus fãs, ela se virou para suas colegas de grupo e perguntou: "Por que estamos no estúdio hoje?" Rosé, cuja voz podia ser ouvida fora da câmera, respondeu animadamente: "Para a nossa reunião de videoclipe! Isso é novidade para os nossos BLINKs!"

Jennie comentou: "Sim, estamos no estúdio quase todos os dias hoje em dia para nos preparar para o nosso retorno". Ela continuou brincando, perguntando aos fãs: "Vocês estão curiosos sobre o nosso [videoclipe], certo? Também somos muito curiosas."

Jisoo, em seguida, deu aos fãs uma "prévia" de sua próxima faixa de retorno, anunciando: "Vou explicar nossa música para esse retorno", antes de levantar-se e expressar a música através de uma dança interpretativa. Ela acrescentou no final: E então Lisa dança algo assim." Jenie respondeu rindo: "Sério? Esse tipo de sentimento? Na minha opinião...não, isso não é fácil. Eu não consigo explicar."

Jisoo: I shall explain this time's (comeback) song
Jisoo: *dances*
Jennie: Really? That feeling? For me.... it's kinda like... ah.. I can't explain it

Jisoo's spoiler hmmm must be a very very exciting and high song hahaha 😂@ygofficialblink

3,801 people are talking about this


Jennie também revelou durante a transmissão que havia sofrido recentemente uma lesão na perna. Ela explicou: "Recentemente, durante nosso tempo de folga, eu estava exercitando muito. Jisoo me avisou para não exagerar, mas um dia, depois de terminar o Pilates, senti que não era suficiente. Eu queria suar um pouco mais. Então comecei a correr em uma esteira que eu instalei recentemente em casa."

Mudando para o inglês, ela riu: "Isso é tão estúpido que eu nem sei explicar. Então, basicamente, eu estava correndo, e sim, tropecei. No meu próprio tornozelo. E agora meu ligamento está um pouco machucado."

Voltando ao coreano, ela continuou: "Acho que vou usar muletas e elenco por um tempo, mas realizei essa transmissão ao vivo para dizer que vocês não precisam se preocupar. Já se passaram algumas semanas, então eu já estou muito melhor, e isso não afetará o retorno. Eu ainda estou fazendo fisioterapia todos os dias. Ela brincou em inglês: "Eu tenho um evento chegando na próxima semana, e se vocês me virem mancar um pouco, seria ótimo se você o ignorasse".

Esperamos que Jennie faça uma recuperação completa em breve!

Enquanto isso, o que vocês acham da faixa de retorno da Jisoo, "spoiler"? Compartilhe seus pensamentos conosco abaixo!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário