sexta-feira, 15 de maio de 2020

Assista: Jimin da AOA compartilha seus objetivos para o seu canal do YouTube recém-lançado


Jimin da AOA lançou seu próprio canal do YouTube!

Em 15 de maio, Jimin compartilhou uma postagem no Instagram com um link para o novo canal, "Boss Baby Jimin". Na legenda, ela escreveu: "Através do canal que revelará todos os detalhes sobre mim, quero me tornar uma amiga íntima dos telespectadores! Vamos nos encontrar com frequência agora." O post também anunciou que o primeiro vídeo oficial será compartilhado em 20 de maio às 18:00 KST.

jiminbaby_18

[보스베이비지미넴]

지민의 모든 면을 아주 낱낱이 공개하려는 채널로써, 앞으로 독자씨들과 아주 편한 ♥친구사이♥ 가 되고 싶어요! :) 우리,,이제,,자주,,만나요〰👑👶🏻 5월 / 20일 / 수요일 / 6 PM / 첫 방송 / coming soon! ▶ https://youtu.be/sKGDlAkElv4
#AOA #지민 #보스베이비지미넴 #보스베이비 #지미넴

No primeiro vídeo enviado ao canal, Jimin apresenta seu novo canal e compartilha seus objetivos futuros como uma nova criadora de conteúdo. Ela diz: "Eu nunca revelei minha vida pessoal antes. Devo revelar agora? Eu poderia também! Eu posso [bipar]. Eu nunca mostrei isso na TV antes, mas [bipe]. (Os bipes foram incluídos no vídeo para ocultar spoilers dos próximos vídeos).

Ela continuou: "Quero fazer muitos amigos online. Eu quero ter um relacionamento de amiga [com os espectadores]. Eu pensei que seria bom fazer amizade com interesses semelhantes." Ela concluiu com a esperança de que os espectadores gostem e se inscrevam.

Confira o primeiro vídeo abaixo:


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário