quinta-feira, 14 de maio de 2020

Elenco de "Good Girl" fala sobre por que elas escolheram aparecer no programa, esperanças e medos e muito mais


Em 14 de maio, o reality show de hip=hop da Mnet, "Good Girl", realizou uma conferência de imprensa online com o elenco, MC DinDin, e o diretor de produção (PD) Choi Hyo Jin.

"Good Girl" tem como objetivo destacar as artistas femininas de hip-hop e R&B, formando-as para completar missões que envolvem apresentações e competições contra o show, a fim de ganhar um prêmio. As membros do elenco incluem Hyoyeon da Girls' Generation, Cheetah, Ailee, Jamie (ex-Park Jimin), Lee Young Ji, Sleeq, Yeeun da CLC, Yunhway, Jiwoo do KARD e QUEEN WA$ABII.


Na conferência de imprensa, PD Choi disse: "Depois de fazer 'Show Me the Money' por vários anos, chegou a hora de estabelecer um novo programa. Eu queria criar conteúdo baseado no hip-hop, e depois de discuti-lo com vários artistas, pensei em um programa em que as músicas trabalhavam juntas. Existem diversos fatores envolvidos, como apresentar performances brilhante e ver os músicos se aproximarem."

Ela continuou: "No começo, íamos lançar pessoas apenas da cena hip-hop. Mas na música, às vezes é difícil conhecer pessoas que trabalham em diferentes gêneros. Por isso, decidimos lançar um leque diversificado de pessoas."


Hyoyeon disse: "Decidi participar do programa porque achava que poderia mostrar um novo lado de mim ao realizar diversos estágios e colaborar com artistas que tinham seu próprio estilo". Ailee acrescentou: "Decidi aparecer pelas mesmas razões que Hyoyeon. Estou acostumada a subir no palco sozinha, mas queria experimentar diversos estilos de música com diversos artistas."


Cheetah disse: "'On' Unpretty Rapster", não estávamos em equipes. 'Good Girl' é um esforço de equipe. Eu realmente gostei da ideia de participar de um programa com um elenco totalmente feminino. Em vez de nos ver brigando ou competindo entre si, espere quanto dinheiro podemos tirar da Mnet."


Jamie, que recentemente mudou seu nome artístico, disse: "Não penso em mudar meu nome como uma grande oportunidade, mas como uma chance de mostrar um lado mais natural de mim que nunca havia mostrado antes. Sou muito séria no palco, mas espero que as pessoas não me levem muito a sério na vida real."


Yeeun da CLC e Jiwoo do KARD estão aparecendo no show sem seus respectivos grupos, Yeeun disse: "Senti pressão por estar sozinho a princípio, mas foi divertido depois de um tempo. Eu acho que trabalhar com a equipe da 'Good Girl' será uma boa experiência para mim." Jiwoo disse: "Eu estava nervosa por ser a primeira vez que fiz algo sozinha, sem os membros, mas todos me ajudaram e eu estou me divertindo filmando."

As artistas não tinham nada além de elogios e elogios uma pela outra. Ailee disse: "Cheetah parece difícil, mas ela é fofa." Sleeq disse: "Todo mundo é como beagles". QUEEN WA$ABII disse: "Hoje em dia, é a tendência das mulheres se ajudarem. Pense em nós como um grupo feminino de 10 membros."


"Good Girl" estreou em 14 de maio às 21:30 KST.

Fonte: Soompi




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário