terça-feira, 5 de maio de 2020

LOONA atualiza o que elas fizeram, compartilha experiências em programas de variedades e muito mais


LOONA recentemente participou de uma sessão de fotos e de uma entrevista com a revista de moda bnt Internacional, onde se abriu sobre vários tópicos.

Quando perguntadas sobre como estão gastando seu tempo, as membros disseram: "Hoje em dia, não podemos sair muito, por isso encontramos prazer nos hobbies que podemos fazer em casa. Estudamos idiomas estrangeiros em nossa tempo livre e, como todas estamos interessadas em fazer músicas e escrever letras, estamos estudando muito por elas."

ViVi acrescentou: "Mesmo quando estou descansando, faço exercícios regularmente. Sou magra, mas tenho muitos músculos. Em momentos como esse, tento comer alimentos saudáveis para cuidar da minha saúde. Durante as promoções, levo lancheiras para mim. HeeJin comentou: "É uma pena não termos encontrado nossos fãs durante as promoções. Estamos descansando bem, então espero que nossos fãs cuidem bem de sua saúde também."


LOONA também falou sobre o tipo de grupo que elas são. Elas se descreveram como uma paleta, dizendo: "Assim como a mistura de tintas em uma paleta pode produzir várias cores, somos um grupo de muitas cores. A visão de mundo é uma das cores que temos. Achamos que é o nosso charme único. Estamos mostrando ao público nossas cores uma por uma."


LOONA é um grupo único que começou com as atividades das sub-units antes da estreia do grupo, e elas também tinham um sistema em que as membros eram reveladas uma a uma. O grupo comentou: "No começo, nos perguntamos se isso era possível. No entanto, pensamos que era um sistema que poderia destacar cada vez mais o encanto de cada membro. Achamos que esse era um ponto único por causa desse sistema especial. Por causa disso, sentimos que deveríamos trabalhar mais para não prejudicar o grupo. Há mais coisas para mostrar no futuro. Esperamos que você esteja ansioso por isso."

HeeJin, que foi o primeiro a ser revelado, bem como a membro que teve que esperar mais tempo pela estreia oficial, compartilhou: "Para ser honesta, eu me senti um pouco sobrecarregada porque eu era a primeira membro. Eu estava nervosa, mas tentei o meu melhor. Foi bom poder dar conselhos as membros que foram libertadas depois de mim. Além disso, foi bom compensar as deficiências por meio de atividades individuais e de sub-units.


Com relação ao envolvimento de Lee Soo Man na produção de "So What", LOONA disse: "Nós postamos nosso vídeo de cover de dança de 'Cherry Bomb' do NCT no YouTube. Ele entrou em contato conosco depois de ver. No começo, não acreditávamos nisso e estávamos muito honrados. Praticamos muito, e a quantidade combinada de prática e a produção de Lee Soo Man parecem ter produzido um bom resultado."

Yves acrescentou: "Há algo que eu gostaria que os fãs soubessem. Sempre há dicas sobre a próxima atividade do álbum no vídeo de coverque publicamos. No vídeo, HeeJin usava uma camiseta com a palavra 'burn'. Foi uma dica sobre as promoções de 'So What'. Da próxima vez, espero que os fãs gostem de procurar coisas assim."


Em seguida, LOONA falou sobre suas recentes aparições em programas de variedades. HeeJin e Yves apareceram no "Ask Us Anything" da JTBC. HeeJin compartilhou: "Foi muito divertido e foi uma experiência em que eu pude aprender muito sobre programas de variedades. Eu realmente quero aparecer com todas as membros." Rindo, Yves acrescentou: "Lee Soo Geun realmente se parece com meu pai, então eu gostei do quão familiar ele se sentia. Quando eu disse a ele que ele se parecia com meu pai, ele tirou uma foto comigo e cuidou bem de mim. Se eu tiver uma chance, eu realmente quero ir ao programa novamente."

GoWon apareceu no "Weekly Idol" da MBC com Oh My Girl. Ela disse: "Sou fã de Oh My Girl. Eu sonhava em se tornar uma cantora assistindo-as, e foi uma honra estar no mesmo programa que elas. Elas ainda são minhas modelos. Fiquei muito feliz por poder dançar com elas e chorei sem nem mesmo saber. Eu pensei que deveria trabalhar mais no futuro, e sou grata por elas estarem sempre me dando bons conselhos. Eu realmente quero cantar uma música sazonal como elas. Se voltarmos no verão, quero muito tentar uma música de verão."


Por fim, as membros foram questionadas sobre seus papéis ou apelidos no grupo. JinSoul compartilhou que ela era a "mensageira". Ela explicou: "Eu tenho uma boa memória, então, quando recebemos uma programação ou anúncio, notifico as membros. HeeJin e Chuu continuam me perguntando porque elas têm pouca memória. Como alguém que tem boa memória, é frustrante, mas eu aceito isso e digo a elas."

Yves comentou: "Sou boa em ter empatia, por isso dou aconselhamento as membro quando elas têm dificuldades. Parece que penso bem do ponto de vista da outra pessoa. ViVi disse: "Meu apelido é 'Mãe Saudável'. Eu cozinho para as minhas membros. Gosto quando elas comam de maneira saudável."

HeeJin explicou que seu apelido é "Hansel e Gretel", dizendo: "Eu sempre deixo as coisas e preciso ser cuidada. Meus gerentes e Olivia Hye cuidam muito de mim. Vou tentar ser menos desajeitada agora. A GoWon compartilhou: "[Meus apelido é] Driver de TV. Meu lugar é o sofá. Eu amo TV e, às vezes, assisto o dia todo. Quando as membros saem de seus quartos, eu toco algo que elas podem gostar."

Fonte: Soompi  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário