quinta-feira, 7 de maio de 2020

Natty compartilha pensamentos sobre sobre sua estreia, sua experiência no "SIXTEEN", modelos e muito mais


Natty finalmente fez sua estreia!

Em 7 de maio, a jovem idol lançou seu single de estreia "NINETEEN" e realizou um showcase online.

Natty ficou conhecida pelos fãs de K-pop quando ela apareceu aos 14 de anos no programa "SIXTEEN" da Mnet, que formou o grupo de garotas da JYP TWICE. Ela era a concorrente mais jovem do programa e chegou ao final depois de ter provado seu talento, mas não foi escolhida para o grupo. Mais tarde, ela passou a competir no programa de sobrevivência de 2017 "Idol School", que criou formis_9. Natty ficou em primeiro lugar entre as competidoras na avalição de habilidades básicas, mas não conseguiu uma vaga no grupo final. Agora ela finalmente conseguiu fazer sua estreia como solista.

"Desde que estou sonhando em estrear há tanto tempo, estou tão feliz agora e não posso acreditar que isso esteja acontecendo", ela compartilhou em seu showcase. Ela também disse que estava feliz por fazer sua estreia antes de completar 20 anos, que era seu objetivo.

Natty veio para a Coréia depois de sonhar em ser cantora quando morava na Tailândia e agora passou seis anos na Coréia. "Quando cheguei aqui, eu não sabia falar coreano", disse ela. "Essa  parte foi difícil, mas meus amigos e professores me ajudaram para que eu pudesse fazer melhor."

"Quando gravei minha música pela primeira vez, fiquei muito feliz", disse ela. "A gravação levou 12 horas, mas eu ainda estava feliz. Eu tentei criar uma performance bacana."


Ela descreveu "SIXTEEN" como uma experiência agradável e disse: "Como era um programa que eu fazia quando era jovem, em vez de pensar nisso como uma competição, eu gostei do fato de ter a chance de dançar e cantar. Eu acho que essa experiência foi a base de quem eu sou hoje."

A música de estreia da Natty, "NINETEEN", é uma faixa sobre sonhos e superação de lutas. "Tem uma mensagem reconfortante de apoio e esperança quando estou me sentindo exausta e cansada", explicou ela.

Quando solicitada a nomear suas modelos, Natty escolheu BoA e Baek Yerin. "É tão legal como a BoA está ativa há muito tempo por causa de suas habilidades incríveis", disse ela. "Gosto muito da música e da voz da Baek Yerin."

"Quero agradecer aos meus fãs que me esperam há muito tempo e quero elogiar meus pais, meus amigos que me apoiaram e a mim mesma por trabalhar duro e não desistir", disse ela.

Natty também compartilhou: "Eu quero fazer um gênero que seja todo meu."


Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário