sexta-feira, 15 de maio de 2020

Oh My Girl compartilha pensamentos sobre o sucesso recente, suas personalidades e muito mais


Em 14 de maio, Oh My Girl apareceu como convidadas no "Music Plaza" de Jung Eun Ji do KBS CoolFM!

O grupo lançou seu sétimo mini-álbum em 27 de abril e marcou a sua sexta vitória para a sua faixa-título "Nonstop" antes de irem no show (e passou a agarrar uma sétima vitória mais tarde naquele dia).

Jung Eun Ji, do Apink apresentadora de radio, as elogiou, dizendo: "Suas músicas são incríveis. Elas são muito charmosas. Sua faixa-título 'Nonstop' varreu as paradas musicais e o videoclipe também liderou a parada." Hyojung respondeu: "Não parece real. Esta é a primeira vez que eu vejo esse interesse [em nós]. Sinto-me feliz e empolgada porque não é familiar."

Em uma ligação surpresa com o comediante Park Myung Soo, ele comentou: "Apesar da popularidade do trote nos dias de hoje, as músicas de Oh My Girl estão brilhando. Eu apoio vocês." Seunghee, que anteriormente estrelou "Salty Tour" com ele, compartilhou: "Ele cuidou muito bem de mim então. Ele se sentia confortável como se fosse meu pai, e eu até lhe dei bacalhau. Sinto falta dele."


Oh My Girl votou em vários títulos do grupo. Quanto a membro mais gentil, elas disseram que eram todas do grupo. YooA explicou: "Estamos juntas há quase seis anos e cuidamos bem uma das outras. Eu amo as membros porque elas são todas legais." Arin acrescentou: "Mimi sempre cuida bem de mim. Eu sou mais velha que ela, mas quando estou me sentindo triste, ela [me anima] com sua brincadeira, e sou grata por isso."

Em seguida, as membros escolheram Mimi e Seunghee como as membros que frequentemente perdem a paciência. Jiho disse: "Mimi de repente perde a paciência. Ela tende a ficar com raiva quando falamos sobre os resultados sem uma explicação." Mimi explicou que fica brava quando pensa que está sendo tratada injustamente, e Seunghee admitiu que perde a paciência com coisas triviais, como o clima quente. Hyojung disse: "Quando Seunghee perde a paciência, eu apenas penso: 'Ela vai superar isso eventualmente"."


Em relação à promessa de trocar de peça, a Oh My Girl disse que está preparada para cumpri-la a qualquer momento se conquistar o primeiro lugar nesta semana. Jiho também respondeu a um comentário deixado por Olivia Hussey, que anteriormente compartilhou que ela era fã do grupo dizendo: "Obrigada. Eu gosto de você."

Oh My Girl está programado para fazer parte do concerto remoto "Trip to K-Pop", que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de maio. O grupo se apresentará no dia 21 de maio com KARD, Balming Tiger, Seo Samuel e Martin Smith.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário