terça-feira, 5 de maio de 2020

Oh My Girl fala sobre mudanças de estilo, agradece Jimin e Seolhyun do AOA e IU pelo apoio e muito mais


Em 5 de maio, Oh My Girl apareceu em MBC FM4U de "Kim Shin Young Hope Song at Noon" para falar sobre uma variedades de tópicos.

Quando perguntadas sobre como elas se sentiram quando a música chegou ao topo das paradas de streaming de música, Oh My Girl disse: "Quando vimos que estávamos no primeiro lugar, não conseguimos acreditar. Temos tirado screenshots todos os dias." As membros também compartilharam como suas personalidades diferem quando se trata de streaming e venda de álbuns. Seunghee disse que Arin e Hyojung conferem o ranking mais, com Hyojung verificando as vendas de álbuns também. YooA disse que prefere não verificar as classificações para aproveitar mais as performances, enquanto Mimi disse: "Eu não vou procurá-la, só sei das coisas quando outras pessoas me dizem."

Kim Shin Young comentou que o estilo de Oh My Girl havia mudado muito nas atividades "Nonstop" e perguntou qual membro elas se sentiam melhor no novo estilo. Mimi disse: "O estilo geral inspira-se bastante na aparência adolescente. Nossa opinião sobre quem se encaixa no estilo das melhores mudanças todos os dias." Kim Shin Young acrescentou: "Acho que é por isso que Oh My Girl é um grupo de longa data. Todos os dias, uma membro diferente chama sua atenção."


Oh My Girl também teve tempo para expressar sua gratidão as colegas cantoras que demonstraram seu apoio. Hyojung disse: "IU sempre cuida tão bem de nós sempre que nos vemos. Ela vai lançar sua nova música 'Eight' amanhã, então, por favor, mostre seu amor." Jiho mencionou Seolhyun e Jimin da AOA disse: "Jimin sempre monitora nossos stages. Ela me disse recentemente que eu estou tão bonita com meu cabelo preso. Seolhyun posta sobre nós em suas histórias no Instagram, nós as amamos muito."

Oh My Girl está atualmente ocupada com atividades promocionais para sua última faixa-título de retorno, "Nonstop".

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário