segunda-feira, 11 de maio de 2020

Shuhua do (G)I-DLE fala contra comentaristas maliciosos durante transmissão ao vivo


Shuhua do (G)I-DLE chamou diretamente alguém que deixou um comentário malicioso durante uma transmissão V Live.

Em 10 de maio, Shuhua estava no V Live conversando com fãs quando notou um comentário malicioso direcionado a ela. Ela leu o comentário que dizia: "Tem algo no seu rosto. É feiura." Digitalizando-o novamente, ela se perguntou: "Eu li isso errado?"

Ela então parou por um momento antes de dizer em voz alta: "Uau, uau!" Ela se dirigiu ao comentarista e perguntou: "Você não seria o mesmo da última vez, certo? Aquele que disse isso a Soojin." Ela então disse: "Você está louco? A sério. Deixe então! Não assista isso! A sério. Você está me deixando de mau humor. Saia, então!"


Ela franziu a testa para a tela antes de dizer: "Pessoalmente, estou bem. Isso não me machuca. Mas se você diz isso para outras pessoas, causa dor! Isso não faz sentido. Se você dissesse isso ao meu amigo, isso também me machucaria! Se minha família visse isso, eles se machucariam, você sabe! A sério."

Ela disse: "Eu estou bem. Eu não estou machucada, é só...Se você fizer isso com meu amigo, eu não vou deixar você sair com calma! Sério."


Sua colega Miyeon então se juntou a Shuhua no V Live e Shuhua a contou sobre o que acabara de acontecer. "Encontrei um comentarista malicioso", disse ela e compartilhou o que a pessoa havia dito. "Eu fiquei com raiva deles agora."

Miyeon se dirigiu à pessoa como ela disse: "Você não pode fazer isso, você sabe". Ela abraçou Shuhua enquanto perguntava: "Onde há feiura neste rosto?"

Shuhua disse a ela: "Essa pessoa é a mais feia. Essa pessoa nem tem rosto", o que fez Miyeon rir.



O que você acha da maneira como Shuhua lidou com o comentário malicioso?


Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário