sexta-feira, 15 de maio de 2020

YoonA do Girls' Generation expressa gratidão por um ato significativo antes do aniversário


Em 15 de maio, a revista The Big Issue revelou a foto e a entrevista da YoonA, membra da Girls' Generation.

Na foto, YoonA exibiu vários looks, vestindo um vestido longo em uma foto e um paletó com shorts em outra. Na entrevista que a acompanhou, ela abriu uma tradição especial de aniversário e amor por seus fãs.


"Toda vez no meu aniversário, em 30 de maio, sempre tive uma festa de aniversário com meus fãs, mas desta vez não vou poder fazê-lo devido a várias circunstâncias. Eu estava  imaginando o que poderia fazer, e senti vontade de tentar algo significativo, então pensei no The Big Issue", explicou ela. The Big Issue é uma revista que ajuda desabrigados ou em risco de desabrigados, ajudando-os a obter uma renda legítima à medida que os vendem nas estações de metrô.


YoonA, que tem participado ativamente de contribuições sociais como doações e trabalho voluntário, agradeceu aos fãs, dizendo: "Sou do tipo que pensa no que sou capaz de fazer e no que posso colocar meu coração. Eu acho que mais amor vem do compartilhamento. Meus fãs farão coisas boas em meu nome, e sou muito grata por isso. Acho que meus fãs e eu compartilhamos um tipo de energia que nos faz viver com bons corações", disse ela.


A entrevista completa da YoonA estará disponível na edição n°227 da The Big Issue.


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário