sábado, 8 de fevereiro de 2020

Assista: "Seunghee da CLC lança novo canal no YouTube com o adorável 1° video


Seunghee, da CLC, abriu seu próprio canal no YouTube!

Em 8 de fevereiro, Seunghee anunciou no Instagram que havia lançado um novo canal individual no YouTube. A idol escreveu em inglês e coreano: "Olá pessoal! Finalmente abri meu próprio canal no YOUTUBE! Estou pensando em começar meu próprio canal há muito tempo e agora finalmente consegui! A partir de agora, espero encontrar e me comunicar com todos vocês através deste canal. Vou enviar muito conteúdo divertido, emocionante e nunca visto antes, então vamos [sic] nos divertir juntos."

Ela acrescentou: "O primeiro upload será em 10 de fevereiro de 2020!!"

ohseunghee_official_

드디어 오랜시간 고민 끝에 유투브채널을 열게 되었습니다. 앞으로는 유투브에서도 자주 만나요💛 편하게 놀러오세요!
Hello everyone! I have finally opened my own YOUTUBE CHANNEL! I have been thinking about starting my own channel for a long time and I now finally have! From now on, I hope to meet and communicate with all of you through this channel. I will be uploading a lot of fun, exciting and never before seen content, so lets have fun together. <3 *First upload will be on February 10th 2020!!*

Para seu primeiro vídeo no YouTube, Seunghee iniciou o lançamento do seu novo canal compartilhando um clipe de si mesma, cumprimentando com entusiasmo seus fãs. O vídeo começa com a membro da CLC declarando alegremente: "Todo mundo, é a Seunghee da CLC! Todo mundo, por favor, parabenize-me - finalmente abri um canal no YouTube!"

Ela continua: "Acho que muitos de vocês podem se surpreender porque de repente abri meu próprio canal como este, mas na verdade é algo que estou concebendo há muito tempo. Passei muito tempo me preocupnado com isso, e tive o pensamento de que queria encontrar uma nova maneira de me comunicar [com meus fãs] além das mídias sociais. Como alguém que mama pessoalmente o YouTube..."

Seunghee perde adoravelmente sua linha de pensamento e precisa se interromper antes de recomeçar: "Como alguém que ama pessoalmente o YouTube, eu queria mostrar um novo tipo de conteúdo que só poderia ser mostrado através do YouTube, e foi por isso que terminei abrindo esse canal. A partir de agora, assumirei a responsabilidade e trabalharei bastante neste canal. Etão, assine, assista a [meus vídeos] e pare com frequência por diversão."

O primeiro vídeo oficial de Seunghee para o canal será postado em 10 de fevereiro. Enquanto isso, confira seu novo e fofo vídeo introdutório abaixo:


Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário