quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Park Bom descreve o que Sandara Park significa para ela, diz que gostaria de colaborar com o BTS e muito mais


Park Bom falou sobre sua amiga íntima Sandara Park, seu desejo de colaborar com o BTS e muito mais!

Em 5 de fevereiro, Park Bom apareceu no programa de rádio "Music Plaza de Jung Eun Ji", com JeA do Brown Eyed Girls como DJ especial do dia.

"Acho que porque eu estava junto com as membros do meu grupo e agora estou sozinha, tem sido difícil". disse Park Bom. Ela compartilhou que muitas vezes está em contato com Sandara Park e disse: "Ela é realmente leal e legal. Ela é um anjo no meu coração e também minha vitamina." Ela continuou: "Sandara Park não conhece seus próprios pontos fortes, mas ela é tão bonita e legal enquanto também é modesta".

DJ JeA pediu a Park Bom para nomear um grupo de idols nos quais ela está interessada ultimamente. "Não estou de olho nas últimas", disse ela. "Existem tantos." JeA perguntou se havia um grupo com o qual ela gostaria de trabalhar, e Park Bom respondeu: "BTS".

Uma coisa pela qual Park Bom é famosa é seu amor pelo milho. Park Bom disse: "Houve uma parte do nosso reality show dos nossos dias do 2NE1 que foi realmente popular. Ouvi dizer que quandoas pessoas ouvem 'milho', pensam em Park Bom." Ela compartilhou que ainda está em uma "dieta de milho".

A cantora também compartilhou que desde que ela promoveu com membros mais jovens quando estava no 2NE1, ela acha mais difícil interagir com artistas seniores do que artistas juniores. Ela disse: "Tem sido difícil, porque é importante agir formalmente com artistas seniores".

Park Bom recentemente exibiu seus talentos em programas como "The King of Mask Singer" e "Queendom".

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário