terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Sandara Park e Minkyeung, do HINAPIA se abrem com lágrimas nos olhos após lutas após a separação de 2NE1 e PRISTIN


No dia 4 de fevereiro de "Vídeo Star", Sandara Park e Minkyeung, do HINAPIA, falaram emocionalmente sobre os períodos difíceis que passaram após a dissolução de seus grupos.

No "Vídeo Star", o apresentador Park Na Era mencionou que Minkyeung passou por muitos altos e baixos, e ela comentou sobre como Minkyeung havia recrutado as membros do HINAPIA ela mesma e foi ela quem encontrou a agência delas.

Minkyeung estreou com o PRISTIN (como Roa) em 2016, no entanto, apesar de seu futuro aparentemente promissor, o grupo foi dissolvido em 2019 após um longo hiato. Minkyeung e algumas das outras membros do PRISTIN se redefiniram como membros do HINAPIA no final daquele ano.

Minkyeung compartilhou que após a dissolução do PRISTIN, as membros que compartilharam as mesmas esperanças sugeriram que elas poderiam tentar novamente. Ela ficou chorosa ao dizer: "Quando estreou pela primeira vez, pensei que teríamos sucesso contínuo, já que recebemos muitos prêmios".

"Quando o time não existia mais", ela começou antes de hesitar. Ela continuou: "Todo mundo tem coisas que valorizam, mas senti que perdi tudo." Ela compartilhou que a partir de então, odiava estar acordada e preferia dormir, e percebeu que algo ruim poderia acontecer se continuasse indo assim.


"Em algum momento, surgiu uma lacuna entre quem eu sou e a pessoa que devo me apresentar como", disse ela. "Mesmo que eu esteja dançando de uma maneira tola como antes, quando vou para casa, estou perdida em pensamentos assim. Desde uma idade tão jovem, fui treinada para esconder quem sou e o que fazer para tornar as pessoas como eu."

Os anfitriões a aplaudiram dizendo que ela parece ser alguém que certamente encontrará sucesso e a cantora Chunja incentivou Minkyeung a chamá-la para conversar.


Sandara Park também compartilhou que o período após a dissolução do 2NE1 foi o momento mais difícil para ela, e ela descreveu como muitas pessoas perguntaram o que ela faria agora sozinha.

Ela começou a chorar antes de dizer: "Depois da nossa separação, percebi que tinha sido muito tola por algo. Quando estávamos promovendo, pensei que não era necessária no grupo, porque todas as membros tinham vozes incríveis. Pensei: ' Se eu cantar mais, serei prejudicial para o grupo'. Então não pude aproveitar."

Sandara Park continuou: "Depois que terminamos, eu me preocupei muito com o que deveria fazer agora. Acho que fui muito pessimista por dois ou três anos e perdi muita confiança."


Ela compartilhou que mesmo algumas das pessoas que costumavam entrar em contato com ela no passado pararam de entrar em contato com ela. "Acho que vivi dois anos muito sombrios", disse ela. "Mas, em algum momento, tornou-se uma coisa boa. Percebi que os poucos amigos que ainda estão ao meu lado são realmente o meu povo." Ela chorou ao dizer: "Por causa disso, estou feliz ultimamente".

Sandara Park continuou dizendo que sentia que era uma pena que ela estivesse tão atrasada para perceber que estava no grupo. "CL sempre foi quem elevou nosso espírito e ela não estava mais lá, então eu comecei a fazer o papel que minhas membros tinham também", ela disse. "Quando faço reuniões de fãs ou shows sozinha, finalmente sinto que sou capaz de aproveitar. É uma pena [não ter percebido antes], mas você não pode voltar no tempo."


O HINAPIA fez sua estreia em novembro com "DRIP". Sandara Park recentemente colaborou com sua ex-membro do 2NE1, Park Bom, apresentando sua música "Spring" e cantando o dueto "First Snow" com ela.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário