sábado, 1 de fevereiro de 2020

Sooyoung, da Girls' Generation, revela por que seu apelido é "Nemesis de Yunho" + dá conselhos sobre relacionamentos


Choi Sooyoung, da Girls' Generation, compartilhou histórias engraçadas e deu conselhos de relacionamento em "Ask Us Anything"!

No episódio de 1° de fevereiro do programa de variedadesda JTBC, Sooyoung e Jin Seo Yeon apareceram como convidadas para promover seu próximo drama da OCN, "Tell Me What You Saw".

Referindo-se à personalidade apaixonada de Yunho, membro do TVXQ, e como ela é o oposto da dele, Sooyoung revelou que seu apelido é "a inimiga de U-Know Yunho". O elenco então assistiu a um clipe de ensaio antigo das Girls' Generation no qual Sooyoung dançava com energia mínima.


Kim Heechul, do Super Junior, comentou brincando: "Yunho agarrava sua nuca [por raiva] se visse isso" e "Sooyoung concordou: "Sim, está certo,. As pessoas viram isso e disseram que eu sou a inimiga de Yunho, e achei isso hilário."

Kim Heechul explicou ao elenco que os ensaios dos idols são apenas para combinar o áudio e as posições com o diretor da câmera. Ele acrescentou que até o diretor da câmera relaxa durante esses períodos, a menos que seja o ensaio de Yunho.


"Estava tão quente naquele dia", explicou Sooyoung. "Eu não estava usando protetor solar, então queria me cobrir completamente. As pessoas também compararam esse clipe ao vídeo da transmissão real. Eu dei tudo de mim durante a transmissão. Honestamente, fiquei realmente envergonhada depois de assistir, mais fiquei agradecida por as pessoas gostarem de assistir ao clipe."

 Quando perguntada sobre gargalhar e cometer erros no palco, Sooyoung disse: "Não há solução e nenhum lugar para se esconder no palco. Yuri uma vez esqueceu sua letra, e as palavras eram 'Não me lembro de nada'."

Ela continuou: "Também existem muitas ocasiões em que há estática no palco. Uma vez que há estática em nosso cabelo, ele voa como água-viva. Não sabemos como somos, então cantamos enquanto agimos como se fossem muito legais, mas é realmente engraçado para quem assiste."



Ao ouvir histórias sobre o grupo feminino, o elenco de "Ask Us Anything" disse que perdeu o Girls" Generation e perguntou se as membros ainda se encontravam. "Sim", respondeu Sooyoung, "nós nos reencontramos alguns dias atrás." Kim Heechul acrescentou: "Elas vão aos shows uma da outra e tudo mais."

Lee Soo Geun comentou: "Tenho certeza que as membros enviarão caminhões de café para o cenário do drama de Sooyoung", e ela respondeu com uma risada: "Elas não fazem isso. Obrigada, Soo Geun [por lembra-las]!"

Quanto a se reunir e se apresentar novamente como um grupo, Sooyoung disse: "Definitivamente, queremos fazer isso. Se a situação e as condições derem certo, reapareceremos em 'Ask Us Anything'. Apenas garanta que vocês durem até lá.


Sooyoung então escreveu Min Kyung Hoon como seu companheiro de assento ideal. Min Kyung Hoon e Jung Kyung Ho tornaram-se íntimos enquanto serviam juntos nas forças armadas e são amigos desde então. Jin Seo Yeon escreveu Seo Jang Hoon como seu parceiro ideal, e ela explicou: "Como sou infantil, brinco mais quando estou ao lado de uma pessoa sensível. Mas Ho Dong e eu temos energia semelhante."



Seo Jang Hoon comentou: "Sou tão fraco na frente das pessoas [ferozes]. Eu realmente não posso fazer nada." Ao ouvir isso, Sooyoung disse: "Você não deveria." Ele perguntou se esse era o caso dela e do namorado, e ela respondeu sim com uma risada.

Ela continuou: "Quando você namora uma mulher, deve namorar alguém com quem se sinta um pouco desconfortável. Se você namora uma mulher que sempre faz você pensar, 'eu deveria ter cuidado. Como ela responderá seu eu fizer isso?' Você pode fazer isso também."


Assista a um episódio completo de "Ask Us Anything" agora com legendas em inglês clicando aqui.

Além disso, confira a pré-visualização mais recente de "Tell Me What You Saw" clicando aqui.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário