terça-feira, 12 de maio de 2020

Assista: IU fala sobre colaboração com Suga do BTS, ganhando pontos com seu irmão quando Post Malone a seguiu no Instagram e muito mais


IU reagiu a postagens sobre ela online, falou sobre sua última colaboração e muito mais!

Em 12 de maio, a 1theK lançou o último episódio de sua série "Look Me Up", onde convidados de celebridades buscam posts sobre si mesmos nas mídias sociais. A IU começou consultando sua página no Namu Wiki, um site coreano, e ela ficou impressionada com os detalhes da página e riu do idioma de cortesia de seus fãsenquanto descreviam sua história.

Em um site, ela encontrou um post sobre como a IU seguiu Post Malone de volta no Instagram. Ela disse: "Depois que me disseram que Post Malone me seguiu no Instagram, eu esqueci. Meu irmão está estudando nos Estados Unidos agora. Perguntei-lhe: 'Quem é o melhor da América hoje em dia?' e ele disse que é Post Malone."

"Eu disse a ele: 'Ouvi dizer que Post Malone me seguiu', e ele de repente ficou louco", ela compartilhou e riu. "Eu também queria me exibir um pouco. Pressionei 'Seguir' na frente do meu irmão." Ela riu ao ler comentários de pessoas que escreveram: "Post Malone é um fã de sucesso."


Ela foi para DC Inside, onde checou o que estava acontecendo em sua galeria de fãs com menos de uma hora para o lançamento de sua nova música "Eight". As características de faixas e foi produzido por Suga do BTS, e ele saiu em 6 de maio.

Ela riu de algumas das postagens e também ficou impressionada com os fãs que estavam mostrando que haviam doando depois que ela doou no Dia das Crianças.

Quando ela se mudou para o The Qoo, encontrou um post de um fã do BTS que compartilhou um clipe da transmissão ao vivo do Suga e do RM ao vivo, onde eles conversavam sobre a colaboração de Suga com a IU.

IU ouviu Suga no clipe dizendo: "O processo de produção foi muito tranquilo, então não houve muitas idas e vindas" e RM disse: "Acho que as pessoas poderão ouvi-lo por um longo tempo."

IU respondeu: "Ele me deu um grande elogio". Ela acrescentou: "Como Suga disse aqui, o processo de produção foi muito rápido. Não passamos muito tempo pensando muito sobre isso. Suga me enviou uma faixa, escrevi uma melodia e enviei para ele. Realmente funcionou assim, de uma só vez. Então nós gravamos imediatamente. Fiquei muito agradecida."

Ela também examinou sua discografia sobre Melon enquanto examinava os comentários e compartilhou histórias sobre seus muitos lançamento!

Assista ao vídeo com legendas em inglês abaixo:


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário