terça-feira, 12 de maio de 2020

Assista: Yuju, da GFRIEND, revela suas habilidades de pole dance pela primeira vez, fala sobre ser motivada por uma avaliação negativa de Park Jin Young e mais


Yuju, da GFRIEND, está impressionada com sua pole dance no "Video Star"!

No episódio de 12 de maio do talk show, Yuju compartilhou que ela era uma grande fã de patinação artística e sonhava em ser uma patinadora artística, mas sua mãe se opôs a isso porque estava preocupada com o fato de se machucar. Mais tarde, ela disse: "Não consegui convencer minha mãe a me deixar andar de skate, mas ela me deu permissão para pole dance. Foi assim que comecei, e esta é a minha primeira vez revelando isso."

Ela explicou: "Para ser sincera, nosso chefe de agência se opôs um pouco. Ele estava preocupado porque a dança do poste exige que haja atrito com a pele. Por isso ele me disse para definitivamente não carrega-lo. Mas finalmente consegui permissão!

Yuju então impressionou o painel com sua linda dança do poste!


Durante o show, Yuju também falou sobre aparecer no "K-pop Star" em 2011. Ela compartilhou: "Na época, eu estava em uma agência, mas meus planos de estreia fracassaram. Eu estava chorando no carro a caminho de casa quando um amigo me disse que era o último dia do 'K-pop Star', então eu me inscrevi. Acabei aparecendo na televisão e mostrei um pouco a minha cara."

Quando perguntada sobre o que ela lembra de sua experiência no programa, ela contou como Park Jin Young, fundador da JYP, havia lhe dito que sua voz parecia "comum". Ela compartilhou: "GRaças a isso, eu pude me esforçar mais".


Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário