segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EVERGLOW fala sobre ser um ano em sua estreia, primeiras impressões do novo álbum e promessa de número 1


Em 3 de fevereiro, o EVERGLOW realizou um showcase para o lançamento do seu primeiro mini álbum, "Reminiscence".

Sobre a nova faixa-título, "DUN DUN", Mia disse: "Quando ouvimos a música pela primeira vez, pude ver a apresentação tomando forma no palco. Eu pensei que se encaixava muito bem no conceito e na cor da EVERGLOW. Eu me apaixonei à primeira vista. Na época, eu queria começar a me preparar para o retorno imediatamente, para que os fãs pudessem ver a performance."


EVERGLOW compartilhou que seu objetivo para esse retorno era chegar ao primeiro lugar em um show de música. Onda disse: "Trabalhamos muito duro para nos preparar, por isso estamos 90% satisfeitas com os resultados. Se conseguirmos um troféu enquanto promovemos [o álbum], acho que aumentará para 100%."

Quando perguntado sobre sua promessa aos fãs de conseguirem o primeiro lugar, Sihyeon disse: "Eu quero fazer uma boa refeição com os fãs. Vou discutir isso com a nossa agência, mas espero que possamos fazer isso acontecer." Ela acrescentou: "As membros também falaram sobre cantar com nossas partes trocadas no palco".

O EVERGLOW estreou em março de 2019 com "Bon Bon Chocolat", tornando-se quase um ano desde a sua estreia. O grupo feminino já está se preparando para uma turnê mundial no próximo mês, em Dallas, Atlanta, Chicago, Jersey City e Los Angeles, de 6 a 15 de março.

E:U disse: "Ainda não acredito que estamos nos aproximando do primeiro aniversário de nossa estreia. Sinto como se estivesse atordoada, mas também estou feliz. Como em breve faremos uma turnê no exterior, estamos sempre pensando em como podemos mostrar um pouco mais nosso crescimento. Continuaremos trabalhando duro para mostrar que podemos crescer e amadurecer."


EVERGLOW também falou sobre o que elas fizeram durante o período entre o lançamento de "Adios" no ano passado e "Reminiscence". Onda disse: "Estudei muito inglês. As pessoas falam muito sobre 'beleza interior' hoje em dia, então eu trabalhei duro para me exercitar."

Sihyeon disse que assistiu muita TV para se preparar para futuras aparições em programas de variedades. "Eu fiz algumas pesquisas para ver como outras pessoas vão a programas de variedades e dizem coisas espirituosas e fazem as pessoas rire", disse ela. Ela acrescentou que havia realizado seu sonho no ano passado aparecendo em "Running Man" e conhecendo Yoo Jae Suk e disse: "Adoro assistir 'Ask Us Anything'. Eu quero ser parceira de Seo Jang Hoon."

Mia disse: "Eu me concentro muito em me manter saudável. A coreografia para esse retorno é difícil, então passei muito tempo praticando. Eu também fiz muita pesquisa sobre como fazer expressões fortes [no palco]."

Confira o MV do EVERGLOW para "DUN DUN" clicando aqui!


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário