segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

GFRIEND fala sobre a preparação para o retorno, reações a "Crossroads" e muito mais


Em 3 de fevereiro, o GFRIEND realizou uma transmissão ao vivo do V show de seu novo álbum " : LABYRINTH".

Kim Shin Young parabenizou-as pelo retorno e disse: "Ouvi dizer que a atmosfera no seu encontro de fãs foi muito boa. Alguma coisa mudou entre agora e então?

Yuju disse: "Nossa membro mais jovem, Umji, escreveu cartas de surpresa para todas hoje e as distribuiu. Eunha ficou tão comovida que chorou. "Umji disse: "Ela nem terminou de ler antes de chorar." Eunha disse: "Dizia 'eu te amo' e fiquei muito emocionada. Foi uma carta inesperada."


Falando sobre o novo álbum, Sowon explicou: "É um álbum que conta a história de uma jovem que está crescendo na idade adulta e precisa fazer uma escolha sobre seu futuro. Ele contém nossos sentimentos complicados sobre que tipo de histórias queremos contar ao deixarmos nossos dias inocentes para trás."

Kim Shin Young mencionou que o novo álbum estava tendo um bom desempenho nas paradas musicais e que a reação foi muito positiva. Umji disse: "Fiquei de olho nos comentários que diziam que [o álbum] era loucamente poderoso. Isso me fez sentir confiante." Eunha disse: "Meu irmão mais velho disse que gostou do álbum. Não tive tempo de ler a mensagem ou responder adequadamente e, em vez disso, enviei a ele um gesto de coração."

Kim Shin Young mencionou a coreografia e disse: "Em termos de detalhes e composição, é uma performance que apenas o GFRIEND pode fazer".

Eunha disse: "Eu realmente queira retratar a sensação de 'Crossroads' para se encaixar no conceito. Fui com um penteado mais 'resistente' e mudei a cor do corante todos os dias. Amanhã, acho que será um rosa mais claro."

Sowon disse: "Eu realmente não mudei muito. Eu não tinha ideia de que tentaria cabelos ruivos no começo. Eu descolori meu cabelo muito, então não importava a cor que eu tentasse, ele ficava amarelo. Então eu tentei cabelos ruivos. O diretor do conceito disse que eles desejavam que o corante desbotasse mais rápido."

SinB disse: "Nós não gastamos tanto tempo com o desempenho quanto as pessoas pensariam. Acho que praticamos cerca de uma semana e meia."


Sobre a faixa-título, "Crossroads", Yuju disse: "É uma música que você gosta mais, mais a escuta. Existem certos alimentos que ficam fortes no começo, mas ficam melhores quando você continua comendo. A música é assim."

SinB disse: "Quando ouvi pela primeira vez, queria ouvi-lo novamente." Eunha acrescentou: "Quando você ouve, há muitos pequenos detalhes que você percebe. Muito trabalho foi feito no arranjo para que você possa ouvir nossa mensagem não apenas nas letras, mas também no arranjo."

Sowon disse: "A batida da música é subdividida. Você pode não ouvir no começo, mas, quando começa a ouvir, é atraído pela música ainda mais." Umji disse: "Se você se concentrar na música enquanto ouve, acaba respirando fundo depois".

Confira o MV da GFRIEND para "Crossroads" clicando aqui!

Fonte: Soompi
Crédito da foto principal: Xportsnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário