quarta-feira, 22 de julho de 2020

Arin, da Oh My Girl, compartilha pensamentos sobre o sucesso recente do grupo, estar na casa dos 20 anos e muito mais

Oh My Girl’s Arin Shares Thoughts On Group’s Recent Success, Being In Her 20s, And More

Em uma nova sessão de fotos e entrevista com Dazed Korea, Arin, da Oh My Girl, falou sobre o recente sucesso do grupo com "Nonstop" e "Dolphin".

Quando a entrevistadora comentou que ela não está tão empolgada com o sucesso que se poderia esperar, Arin disse: "Se de repente tivéssemos encontrado muito sucesso quando estreamos, acho que é possível que tenhamos mudado ou ficado empolgada. Mas como você sabe, esse é um sucesso tardio para Oh My Girl. Faz pouco mais de cinco anos desde que estreamos, e mantivemos constantemente a mentalidade de que, mesmo que demoremos um pouco, devemos continuar mostrando bons lados de nós mesmos. Você poderia dizer que [nosso sucesso] parece uma recompensa por todo esse tempo?"

Ela continuou: "Somos muito gratas aos nossos fãs por seu amor. Estamos felizes e agradecidas todos os dias e não sentimos muito sucesso. Em vez disso, geralmente pensamos: 'De jeito nenhum somos nós' e, quando chegamos ao primeiro lugar, é difícil de acreditar. Sempre somos gratas."

Falando sobre os 20 anos e se é parecido com o que ela imaginava na adolescência, Arin disse: "Se eu pensar sobre isso, vou lentamente na direção certa, de acordo com meus sonhos. Acho que estou indo bem, sem grandes problemas ao longo do caminho. Os 20 e poucos anos, na minha opinião, são um momento para ter uma variedade de experiências através de coisas como escola ou trabalho em meio período e para se preparar para a independência financeira e mental. Nesse sentindo, tive muitas experiências diferentes no ano passado e neste ano."






Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário