sexta-feira, 10 de julho de 2020

Ex-membro da AOA Mina expressa gratidão pelo apoio na nova atualização de mídia social

Former AOA Member Mina Expresses Gratitude For Support In New Social Media Update

Mina, ex-membrom da AOA, compartilhou uma atualização no Instagram.

Na semana passada, ela escreveu uma série de posts com detalhes sobre ser intimidada por sua ex-membro Jimin por vários anos, e Jimin deixou o grupo depois que isso foi trazido à luz.

Em 10 de julho, Mina voltou ao Instagram e agradeceu o apoio que recebeu.

Sua postagem é a seguinte:

"Não apenas meus conhecidos, mas realmente muitas pessoas me enviaram palavras de preocupação e apoio por meio de DM, mensagens de texto etc. Primeiro, sinto muito por não poder responder individualmente a cada mensagem. Estou tentando o meu melhor para ler todos eles, e estou realmente muito agradecida...Você pode parar de se preocupar agora...Vou receber tratamento bem passo a passo e voltarei com brilho e boa saúde muito em breve para que você não se preocupe não mais. Vou me esforçar muito, então, enquanto isso, cuide bem da sua saúde e não fique doente. Não se esqueça de usar suas máscaras, e o clima continua flutuando entre o frio e o calor enquanto chove, por isso tome cuidado para não pegar um resfriado. Muito obrigado e lamento sinceramente mais uma vez...Todos ganham força!"


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário