sábado, 18 de julho de 2020

Hwasa do MAMAMOO, fala sobre viver o momento, discutir o futuro com as membros e muito mais

MAMAMOO’s Hwasa Talks About Living In The Moment, Discussing The Future With Members, And More

Hwasa, do MAMAMOO, fez uma sessão de fotos recentemente com a revista de moda Cosmopolitan!

Na entrevista, a idol discutiu sua nova música "María", o programa de variedades "Home Alone" ("I Live Alone") e as membros de seu grupo.

Primeiro, Hwasa respondeu à popularidade de "María", dizendo: "Eu queria que muitas pessoas pensassem e refletissem sobre si mesmas e fossem confortadas por várias interpretações da música. O tema em 'María' está ligado ao que eu tenho pensado e ao que meu eu de 26 anos está pensando agora."

A entrevistadora destacou que as letras de suas músicas em seu novo álbum pareciam refletir nos últimos seis anos na indústria do entretenimento, e ela explicou: "Percebi que era muito difícil fazer o trabalho de uma maneira estável e calma. Ainda estou sensível porque não me sinto à vontade, mas acho que estou melhorando."

  


Às vezes, Hwasa aparece em "Home Alone" e recentemente se juntou a Park Na Rae e Han Hye Jin no spin-off digital "Women's Scret Party" (tradução literal). Ela compartilhou: "Faz muito tempo desde que eu as vi. Park Na Rae e Han Hye Jin não disseram nada além de 'Você fez um ótimo trabalho'. Mesmo que elas não dissessem muito, eu me senti mais confortado do que nunca, porque parecia que elas realmente me conheciam."

Hwasa também revelou que se encontra com as membros do MAMAMOO para compartilhar planos para o futuro e preocupações sobre o presente. Ela comentou: "Só existe um esconderijo para onde conversamos muito e nos ouvimos. Acho que é por isso que nós quatro nos aproximamos ainda mais.

A idol expressou seu desejo de continuar fazendo música o máximo que puder. Ela disse: "Sempre que acordo de manhã, penso: 'Há uma chance de que eu possa falhar totalmente hoje'. É minha determinação e resolução de não perder minha paixão inicial. Minha popularidade não pode durar para sempre, então vou viver apaixonadamente durante o tempo determinado."

  


A galeria de fotos e a entrevista completa da Hwasa estarão disponíveis na edição de agosto da Cosmopolitan.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário