terça-feira, 21 de julho de 2020

Somi assina contrato com a gravadora americana Interscope Records

Somi Signs With U.S. Label Interscope Records

Somi está se preparando para entrar no mercado musical americano com a Interscope Records!

Em 21 de julho, o The Black Label revelou: "Somi assinou um contrato com a Interscope Records, uma gravadora do Universal Music Group".

Sam Riback, vice-presidente executivo da Interscope e chefe de A&R, comentou à fonte de notícias de entretenimento Variety: "Somi se destaca por sua abordagem única e mundana da música pop. Ela está pronta para ser a próxima artista internacional de breakout e é mais um ótimo complemento para o relacionamento florescente que continuamos a construir com Teddy Park, Black Label e toda a família YG".

Somi também compartilhou em uma declaração à Variety: "Estou muito animada por me juntar à família Interscope e Universal Music. Eles têm uma grande lista de artistas que eu amo e uma longa história de grandes atos. Estou ansiosa pelos próximos passos da minha carreira e mal posso esperar para compartilhar minha música com o mundo!"

Atualamnete, a Interscope Records abriga vários artistas globais, incluindo BLACKPINK, Lady Gaga, Eminem, Maroon 5, Kendrick Lamar, U2, Madonna, The Black Eyed Peace, Lana Del Rey, Dr. Dre, Selena Gomez, Imagine Dragons, Ellie Goulding, Rae Sremmurd, Billie Eilish e muito mais.

Somi está se preparando para voltar com "What You Waiting For" em 22 de julho.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário