terça-feira, 14 de julho de 2020

Jung Eun JI, do Apink, fala francamente sobre como lidar com o preconceito como idol com longa carreira, compartilha seu MBTI e muito mais

Apink’s Jung Eun Ji Talks Candidly About Dealing With Prejudice As Idol With Long Career, Shares Her MBTI, And More

Jung Ein Ji, do Apink, sentou-se com Jamie (Park Jimin) para falar sobre sua carreira e muito mais!

As duas idols realizaram uma entrevista na praia no episódio d e13 de julho do programa do YouTube "All That MIC".


Jamie mencionou a Jung Eun Ji que a imagem que ela mostra ao público é alguém muito fácil e honesta, e perguntou a membro do Apink se ela é realmente assim na vida real.

Jung Eun Ji respondeu: "Isso é muito parecido com o que eu seu na vida real, mas houve muitas em que as pessoas me diziam: 'Oh, você é mais quieta do que eu pensava. Você não é tão ativa quanto eu pensava. Seu tom é mais baixo'."

Jamie então pediu a Jung Eun Ji para nomear a memória mais inesquecível dos últimos 10 anos. Ela respondeu: "Acho que o período do ano passado até este ano será realmente memorável para mim."

"A Apink tinha muitas preocupações começando quando nos tornamos idols do sétimo ano", continuou ela. "Muito idols da minha idade serão capazes de se relacionar com isso. Nós somos muito jovens. Mas as pessoas nos tratam como se estivéssemos acostumadas, apenas porque temos muitos anos de experiência. Muitas vezes as pessoas olham para nós como se não tivéssemos potencial agora."

Jung Eun Ji disse que pessoalmente sente que está apenas começando. Jamie simpatizou com ela e comentou: "È como se eles estivessem decidindo minha data de validade", e Jung Eun Ji disse que essa era a descrição perfeita.

Jung Eun Ji falou sobre como muitas vezes o grupo foi questionado sobre como se sentiu ao passar pela "maldição" de um certo número de anos (o que geralmente se refere a quantos grupos se separam após o final de um contrato de sete anos). Ela explicou como estar muito atento a essa frase pode ser um problema em si.

"Depois de sete anos, nós fizemos muitas perguntas e estávamos pensando em que tipo de conceito devemos avançar e que tipo de música devemos fazer", disse ela. "Lançamos um conceito refrescante, mas não poderíamos continuar fazendo isso até o fim."

"Se você continuar fazendo a mesma coisa, parece que você não está mudando", disse ela. "Ao mesmo tempo, se você mudar, as pessoas provavelmente dirão: 'Gostei mais de seu conceito anterior. Por que você mudou seu conceito?'"

 
Jamie e Jung Eun JI conversaram sobre como o Apink fez uma transformação conceitual em 2018, quando laçaram "I'm So Sick".

"Nós nos preocupamos muito com isso", compartilhou Jung Eun Ji. "Nossos fãs gostaram de nós por causar de nosso conceito puro, então nos preocupamos: 'E se eles forem embora?'" Jamie garantiu a ela como fã que isso não aconteceria.

Enquanto elas comiam juntas, Jamie perguntou sobre o MBTI de Jung Eun Ji (indicador de tipo Myers-Briggs). Jung Eun Ji compartilhou que ela é INTP (Introvertida, Intuitiva, pensadora, compreendedora), enquanto Jamie disse que é pessoalmente ENFP ( Extravertida, Intuitiva, Sentida, compreendedora). Jung Eun Ji confirmou que ela tem características do INTP como ser uma pessoa de fora de propósito, preferir ficar sozinha, ser tímida e muitas vezes sonhar acordada.

Ao mesmo tempo, havia também muitas características do INTP com as quais Jung Eun Ji não concordava. "Eu costumava ser 'E'", disse Jung Eun Ji. "No passado, mesmo quando eu me testei novamente, o meu começou com um 'E'. Eu me considerava extrovertida. Mas mesmo quando eu fiz isso algumas vezes, eu continuava recebendo 'eu'. Então pensei: 'Acho que minha personalidade mudou."

Jung Eun Ji fará um retorno solo em 15 de julho com seu novo mini-álbum "Simple".

Fonte: Soompi


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário