terça-feira, 28 de julho de 2020

As membros da Oh My Girl falam sobre o sucesso com inspirações "ininterruptas" e muito mais

Oh My Girl Members Talk About Success With “Nonstop,” Inspirations, And More

As membros da Oh My Girl, Hyojung, Mimi, YooA e Seunghee, apareceram em uma imagem e entrevista para a edição de agosto da revista The Star.

Hyojung comentou: "Pensando nisso, esta é a nossa primeira vez em uma sessão com apenas nós quatro." Seunghee disse: "Gostei que não fosse um conceito feminino ou inocente, e foi bom ter fotos em grupo e fotos individuais em que pudéssemos tentar várias poses que nunca fizemos antes."

Falando sobre o sucesso de seu recente álbum "Nonstop", que alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais, Seunghee disse: "Eu nem sonhei em conseguir o primeiro lugar. Não é fácil obter o primeiro lugar, então pensei teríamos que passar por muitos altos e baixos nas paradas. Parece que pulamos o degrau do meio e pulamos [para o topo]."

Hyojung acrescentou: "Fiquei impressionada com a quantidade de amor que tivemos. Não parecia real, e lembro-me de ficar um pouco pasma."


Mimi, quando perguntada se ela quer uma chance de fazer mais hip hop, disse: "Eu não tenho uma personalidade forte o suficiente para dissuadir ninguém. E eu também não tenho tanta confiança que consigo flexionar facilmente as letras. Gostaria apenas da oportunidade de fazer música."

YooA, que gosta de escrever, foi questionada sobre onde encontra sua inspiração. Ela disse: "Sempre que vejo um objeto e escrevo sobre como ele me faz sentir, sempre penso em como ele será lido por outra pessoa. Eu recebo muita inspiração de [pessoa] que não têm medo de se expressar. Ao promover como celebridade, é possível ter limitações de expressão, mas quero mostrar o máximo de coisas diferentes dentro desses limites."


Quando perguntado o que o público quer de Oh My Girl, YooA respondeu: "Eu acho que é a nossa confiabilidade. Eu acho que eles querem continuar nos vendo como um grupo unido." Hyojung disse: "Acho que eles gostam de energia de Oh My Girl e de nossa química única. Acho que isso nunca vai mudar."

Encerramento, as membros compartilharam seus pensamentos sobre o significado de Oh My Girl." Seunghee disse: "É tenacidade. Ao promovermos como Oh My Girl, ganhamos novos níveis de tenacidade e ficamos muito mais fortes. Quando estou com o as membros, acho que podemos fazer qualquer coisa."

YooA disse: "Para mim, é este momento. Assim como o presente deve existir para o futuro, eu sonho com um futuro feliz ao lado das membros da Oh My Girl."

 


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário