sexta-feira, 24 de julho de 2020

Assista: Lee Hi responde aos comentários dos fãs sobre seu tempo na YG e a mudança para a AOMG, explica por que ela limpou o Instagram e muito mais

Watch: Lee Hi Responds To Fans’ Comments About Her Time At YG And Move To AOMG, Explains Why She Wiped Her Instagram Clean, And More

Depois de voltar com "HOLO", Lee Hi estrela o episódio de 23 de julho da série "Look Me Up" do 1TheK!

O programa apresenta celebridades procurando seus nomes em sites de mídia social para ver o que as pessoas estão dizendo sobre eles.

Em seu episódio, Lee Hi verificou sua entrada no site coreano Namu Wiki. Ela percebeu que dizia que não tem agência atualmente, então pediu que alguém mudasse isso para refletir que agora se juntou à AOMG. Lee Hi deixou a YG Entertainment em dezembro passado depois que seu contrato terminou, e foi anunciado em 22 de julho que ela assinou com a gravadora de Jay Park, AOMG.

Lee Hi riu de algumas das descrições de sua carreira que foram escritas em sua entrada, que qualquer um pode editar. Alguém escreveu que, apesar de seu talento, ela tem sido "subestimada por causa de uma longa pausa", e ela riu e disse: "Vou me apresentar mais no futuro! Já que estou no AOMG agora, eles me fazem tocar com mais frequência, certo?"

Ela ficou surpresa com a forma como sua página do Namu Wiki a chamou de "a maior vítima do sistema da YG". O texto dizia: "Ela é um excelente exemplo do gerenciamento descuidado de artistas solo da YG."


"Por que você diz isso?" ela disse. "Eu era uma cantora que havia acabado de estrear, mas o YG deu muito apoio, eles investiram muito em mime me promoveram bem."

"Há muitos cantores na YG", continuou ela. "Leva pelo menos dois meses para preparar promoções para um cantor, o que significa que apenas cinco cantores podem ser promovidos por ano. Espero que você não entenda mal."


Ela acrescentou com um sorriso: "Eu não acho que sou uma vítima! Por favor, não tenha pena de mim." Ela disse que as pessoas tendem a olhar com simpatia quando perguntam quando o próximo álbum será lançado. Ela riu e disse: "Por que eles me olham assim? Eu estou feliz."


Quando ela foi para o YouTube, Lee Hi se deparou com um vídeo no "K-pop Star 1". Ela fez uma careta e disse: "Eu não quero jogar isso." Quando ela decidiu apenas assistir um pouco disso, ela acabou dizendo: "Ooooh, não!"


No The Qoo, Lee Hi encontrou um post que a levou a falar sobre ingressar na AOMG. "Na verdade, a primeira pessoa que me contatou foi DJ Pumkin", disse ela. "Eu tive uma reunião com ele e o Code Knust. O Code Knust falou muito bem da agência."

Ela compartilhou que havia recebido ligações de várias agências diferentes e discutia um pouco sobre quem escolher. "Então, quando muitos relatórios foram publicados, recebi uma ligação dele", disse ela rindo. "Ele disse: 'O que você está fazendo, Hi?! Você não fez uma promessa comigo? Até um acordo verbal ainda é um acordo.'"

Lee Hi riu quando disse: "Não consigo esquecer o quão desesperada a voz dele parecia. Eu sempre achei que seria bom ir a uma agência que realmente precisa de mim, então assinei um contrato uma semana depois."


Um fã do The Qoo escreveu que está feliz por a YG Entertainment  ter permitido que ela mantivesse seu canal no YouTube. Lee Hi disse: "Pensei que seria uma pena fechar meu canal do YouTube. Eu queria continuar dirigindo meu canal, então perguntei à YG e eles me deram sem hesitar."

Lee Hi também esclareceu outro equívoco depois de ler mais comentários online. "Muitas pessoas pensam que entrei para o AOMG porque quero fazer hip hop ou R&B, mas isso não é verdade", disse Lee Hi.

A solista viajou pelo seu passado, conferindo comentários sobre sua música no Melon. Ela olhou para a página da faixa de 2012 de Epik High, It's Cold, que ela apresentou antes de sua estreia com "1,2,3,4."

Ela compartilhou: "Lembro que no estúdio de gravação, Tablo me perguntou quantos anos eu tinha. Quando eu disse a ele que tinha 17 anos, ele disse: 'Você sente frio no caminho para a escola, certo? Cante essa música enquanto imagina esse sentimento.'" Ela riu e disse que tinha feito o que ele sugeria.


Mais tarde, ela olhou para sua faixa "Special", que apresenta Jennie do BLACKPINK. "Ela era uma trainee naquela época", disse ela. "Eu amei a voz dela e perguntei sobre ela. Eles me disseram: 'Ela é alguém que será uma grande estrela.'"

Quando Lee Hi chegou à música "Breathe", ela leu muitos comentários de pessoas que disseram que foram confortadas pela música, que foi escrita e composta por Jonghyun do SHINee.

"Muitas pessoas comentaram que foram consoladas pela música, e eu fui consolada por isso", disse ela. "Obrigada por me dar a chance de cantar essa música."

Lee Hi leu um comentário que dizia: "Quando Jonghyun, que era tão incrível em canto e composição, "Y Si Fuera Ella' e 'Breathe' são minhas músicas favoritas, e elas realmente me emocionam. Espero que você não sinta dor no céu. Lamento não ter sido capaz de ser uma fonte de força para você."

Lee Hi respondeu dizendo: "Meu coração também dói. Para ser sincera, quando eu cantei essa música, eu estava tendo um momento muito difícil. Eu realmente queria cantar essa música porque pensei que seria capaz de me confortar e me incentivar. Então eu cantei meu coração enquanto estava gravando."

Ela continuou dizendo que após a morte de Jonghyun, ela não tinha certeza se seria capaz de executar "Breathe" novamente. "Fiquei impressionada com a emoção e estava preocupada de não poder cantar essa música ao vivo novamente."

 "Espero que muitas pessoas continuem ouvindo a música e sejam confortadas por ela", disse ela.


Quando, mais tarde, ela olhou para o Instagram, que tinha apenas duas postagens com imagens teasers na época, a equipe perguntou se ela realmente havia excluído todas as postagens antigas.

Ela disse com um sorriso: "Eu apaguei todos eles, é verdade. Muitas pessoas me disseram que eu pareço assustadora por causa disso, e pensaram que era uma pena que eu tivesse excluído todos eles desde que eu estava postando há muito tempo. Mas todas essas memórias estão na minha cabeça. E na minha galeria de fotos. Eu ainda me lembro. Não preciso me lembrar dessas coisas através das fotos. Eu também queria que todos soubessem sobre meu novo começo. Eu realmente gosto da aparência agora!"


Assista ao vídeo com legendas em inglês abaixo:


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário