segunda-feira, 20 de julho de 2020

GFRIEND fala sobre tentar um novo conceito, como elas cresceram desde a estreia e muito mais

GFRIEND Talks About Trying A New Concept, How They’ve Grown Since Debut, And More

Após o lançamento de seu novo mini-álbum ": Song of the Sirens", GFRIEND posou para a edição de agosto da Elle Korea.

A sessão de fotos sensual e crua inspirou-se na nova música da GFRIEND, "Apple", na qual uma garota acena diante da tentação. Depois de encerrar a sessão de fotos, as membros participaram de uma entrevista em grupo.


Sowon compartilhou sua opinião sobre a criação de um novo conceito para o álbum, dizendo: "Independentemente do tipo de aparência que apresentamos, queremos mostrar a todos que podemos tornar esse conceito natural, assim como usamos nossas próprias roupas."

Umji, que participou da criação de músicas para o novo álbum do grupo, juntamente com Yuju e Eunha, falou sobre como se sentiu ao ouvir as membros cantarem as letras que ela escreveu. "Foi realmente inovador e emocionante ouvir as vozes das membros catando minhas letras", disse ela.


Yerin expressou sua expectativa pelas promoções do álbum do grupo ao dizer: "Eu quero ouvir as palavras: 'GFRIEND é GFRIEND'."

Quando perguntado sobre como elas mudaram desde a estreia, SinB respondeu: "Eu cresci para me preocupar primeiro." Eunha acrescentou: "Estou mudando um passo de cada vez."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário