sábado, 25 de julho de 2020

Lee Hi explica por que ela decidiu se juntar à AOMG

Lee Hi Explains Why She Decided To Join AOMG

Lee Hi participou de uma sessão d efotos e entrevista com Elle, onde falou sobre sua nova agência AOMG.

Quando seu contrato exclusivo com a YG terminou, ela anunciou sua saída da empresa em dezembro passado. Recentemente, a cantora se juntou à AOMG e atualmente está promovendo sua música "HOLO".

Sobre o motivo pelo qual ela escolheu a AOMG como sua nova gravadora, Lee Hi compartilhou: "Eu ouvi muitas coisas boas sobre a AOMG do Code Knust e Gray, e a AOMG foi a primeira empresa a me procurar depois que meu contrato com a YG terminou. Depois disso, tive reuniões com várias empresas, mas lembrei da vibração alegre que senti quando tive uma refeição com o CEO da AOMG, Kim Soo Hyuk (DJ Pumkin) e Code Knust. Fiquei intrigada com o carinho e a proximidade dos artistas da AOMG e confiei especialmente na gravadora, porque o CEO Jay Park também é cantor. Eu acho que o AOMG será capaz de me entender muito em termos de música."



Lee Hi falou sobre sua determinação em lutar por seus objetivos, dizendo: "Planejo seguir minha escolha enquanto trabalho duro no que posso fazer agora. Acho que não vou me arrepender se tentar antes que seja tarde demais."



A foto e a entrevista completa da Lee Hi estarão disponíveis na edição de agosto da Elle.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário