quinta-feira, 23 de julho de 2020

Assista: Irene e Seulgi do Red Velvet mostram como terminar uma apresentação + apresentam a música "Aegyo" exclusiva no "Weekly Idol"

Watch: Red Velvet’s Irene And Seulgi Show How To End A Performance + Perform Signature “Aegyo” Song On “Weekly Idol”

Red Velvet - Irene & Seulgi recentemente apareceram no "Weekly Idol" da MBC every 1!

Na transmissão de 22 de julho, Irene e Seulgi disseram: "Estávamos preocupadas em entrar no programa porque somos as membros menos engraçadas do Red Velvet". Os MCs, Eunhyuk e Kwanghee do Super Junior, garantiram a elas: 'Vocês não precisam tentar ser engraçadas se não puder. Vocês podem apenas estarem aqui.'

Irene e Seulgi mostraram a coreografia para sua nova música, "Monster", e participaram de uma batalha de dança com os MCs.


Irene foi questionada sobre a diferença entre Irene do Red Velvet e Bae Joo Hyun (seu nome verdadeiro). Ela disse: "Eu não me conhecia, então perguntei as membros da equipe. Elas disseram que Irene é como 'queijo' e Bae Joo Hyun é como 'pasta de soja'. Eu acho que elas queriam dizer que Bae Joo Hyun tem uma vibe mais terrena. Posso parecer um pouco fria no começo, mas se você me conhecer, não sou assim."

Seulgi disse: "Acho que definitivamente me preparo mais quando sei que vou estar na TV do que normalmente faço."

Irene, que é conhecida como a "deusa final" por suas poses perfeitas quando a câmera foca seu rosto no final de uma apresentação de um show de música, disse: "Você precisa conhecer seus melhores ângulos."


Irene e Seulgi então tocaram a "Ottoke Song", uma música conhecida por seu aegyo (fofura exagerada) que foi pioneira com a Hyojung da Oh My Girl. Seulgi disse: "Vi o processo pelo qual Hyojung fez a música. Foi tão fofo quando ela fez isso. Eu perguntei se ela iria revelar, e ela disse que sim. Eu deveria tê-la parado. Eu não sabia que teria que fazer isso." Irene também estava nervosa por mostrar seu aegyo, mas no final as duas fizeram isso pelos fãs.


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário