quarta-feira, 8 de julho de 2020

Yeeun, da CLC, fala sobre a experiência de trabalhar com membros da "Good Girl", a reação da CLC, o apoio de artistas da Cube e muito mais

CLC’s Yeeun Talks About Experience Working With “Good Girl” Members, CLC’s Reaction, Support From Cube Artists, And More

Em 6 de julho, Yeeun, da CLC, se sentou para conversar sobre sua experiência em "Good Girl", como as membros da CLC reagiram às suas performances e muito mais!

 "Good Girl", da Mnet, apresenta artistas coreanas de hip hop e R&B, Ailee, Cheetah, Jamie, Hyoyeon, Sleeq, Yeeun, Jiwoo, QUEEN WA$ABII, Yunhway e Lee Young Ji. A final foi ao ar em 2 de julho.

Yeeun mostrou novos lados dela através de muitas performances e chamou a atenção dos telespectadores com sua personalidade brilhante. Yeeun revelou como se sentiu quando conheceu as outras membros da "Good Girl". "Eu não estava com medo porque todas elas tinham vibrações fortes, mas eu estava nervosa porque sou tímida e estava experimentando esse tipo de ambiente pela primeira vez", disse ela. "Depois de conversar com as membros, e também quando estávamos comendo lanches no primeiro dia, elas foram todas legais. Elas tinham vibrações muito diferentes em comparação com suas imagens públicas."


Ela acrescentou: "Após o primeiro episódio, senti que as coisas iriam melhor do que eu pensava."

Ela continuou a falar sobre suas colegas artistas. Yeeun disse: "Estive em uma equipe com Hyoyeon, Cheetah, Jamie e Jiwoo, e elas eram realmente confiáveis. Eu ganhei muita confiança."

Ela continuou: "Desde o momento em que estávamos praticando 'WITCH', eu encontrei minha autoconfiança. Descobri que tipo de lados devo mostrar e como devo me apresentar."


Yeeun mencionou que ela nem sempre teve um tempo fácil em "Good Girl". Ela disse: "No começo, as sessões de filmagem não eram muito longas e não estávamos nos reunindo todos os dias, então levou algum tempo para eu me ajustar. Apesar de tudo isso, acho que conclui bem as missões."

Sobre o tema de seu dueto com Yunhway, Yeeun disse: "Filmamos no acampamento de música quando ainda não estávamos muito próximos uma da outra. Yunhway fez um bom trabalho ao tornar as coisas menos estranhas."

Ela continuou: "Yunhway me ajudou muito quando eu estava enfrentando dificuldades durante nossas preparações, porque nunca havia produzido música antes. Fiquei agradecida porque ela me ajudou sem mostrar sinais de que estava cansada. Tive conversas profundas com ela por dois dias e comecei a confiar mais nela. Ela acrescentou: "Eu me sentia confortável sempre que a via."


Yeeun revelou que as membros da equipe da "Good Girl" fazem parte de um bate-papo em grupo. Ela compartilhou: "O ritmo de nossas conversas no bate-papo em grupo é tão rápida que tenho que sincronizar bem minhas mensagens. DinDin também se torna o alvo da piada no bate-papo. Yeeun também disse com uma risada: "Ailee, Lee Young Ji e Jamie são as mais sociáveis."

Yeeun compartilhou suas razões para ingressar em "Good Girl". Ela explicou: "Durante o programa, eu queria encontrar um 'eu' diferente do que quando estou na CLC. Em vez de assumir algo grande como tentar me fazer conhecer, eu queria me desenvolver."

Quando questionada sobre como os telespectadores têm adotado os novos conceitos da Yeeun, que são diferentes do que ela mostra através da CLC, Yeeun respondeu: "Estou muito feliz que as pessoas estejam reagindo positivamente. Estou tão lisonjeada que recebi um bom feedback sobre o quanto eu preparei. Comecei a pensar no que preciso fazer para tornar as pessoas que me apoiam felizes. Eu tento viver melhor por esse motivo."

 

Yeeun também compartilhou como as membros da CLC reagiram Às suas performances. "Eu estava tçao ocupada porque só estava pensando na minha performance nos estágios iniciais de 'Good Girl', explicou ela. "As membros realmente não podiam dizer nada para mim porque eu estava ocupada me preparando para minhas apresentações no início, e eu parecia tensa. No entanto, depois da minha performance de 'Barbie', elas me deram muito incentivo."

Ela revelou que outros artistas da Cube Entertainment também compartilharam seu apoio, e Yeeun expressou sua gratidão. Ela disse: "Soyeon da (G)I-DLE, Eunkwang do BTOB, me enviou mensagens de vídeo para 'Good Girl'. Hui e Shinwon do PENTAGON, reuniu-se comigo e me deu conselhos."

Ela continuou: "Eu estava me preocupando muito com quem aparecer na minha performnace de 'Mermaid', e Shinwon me aconselhou sobre quem escolher. Eu disse: 'Acho que vou perder', e Hui respondeu: 'Não há necessidade de ficar ganhando ou perdendo."

Yeeun acrescentou: "Depois da minha apresentação da 'Barbie', Eunkwang me enviou uma mensagem que dizia: "Você é alguém que vai fazer sucesso. Vamos fazer bem no futuro."

Fonte: Soompi
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário