domingo, 26 de julho de 2020

Jang Won Young, da IZ*ONE, compartilha por que sua altura é uma fonte de estresse em "Running Man"

IZ*ONE’s Jang Won Young Shares Why Her Height Is A Source Of Stress On “Running Man”

No episódio de 26 de julho de "Running Man", da SBS, Soyou, Kim Doyeon, da Weki Meki, Mijoo, da Lovelyz, Yuqi, da (G)I-DLE, Jang Won Younng, da IZ*ONE, e Kim Dong Jun apareceram como convidados.


Jang Won Young foi notada por sua altura e Yoo Jae Suk perguntou se ela havia crescido. Jang Won Young disse: "Acho que cresci cerca de 2 a 3 cm desde a última vez que nos conhecemos."

HaHa disse: "Jang Do Yeon deve ser cauteloso." Lee Kwang Soo tentou se intrometer, dizendo: "Eu também sou cauteloso agora", mas Yoo Jae Suk o calou.


Perguntada se ela se estressou com sua altura, ela disse: "Eu me pergunto muito sobre isso. Eu não estava estressada com isso antes, mas agora é uma pequena fonte de estresse. A pessoas costumam me dizer: 'Você ainda está crescendo?' e 'Você ficou mais alta.' Isso é tudo o que [Yoo Jae Suk] acabou de me dizer..."

Yoo Jae Suk rapidamente pediu desculpas e disse: "Eu tive dificuldades em reconhecê-la por causa do quanto ela havia crescido."


Jang Won Young então mostrou como ela mudou suas expressões faciais durante suas apresentações de dança.


Assista a um episódio de "Running Man" no Viki clicando aqui.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário