sexta-feira, 24 de julho de 2020

Somi fala sobre como Lisa do BLACKPINK a ajudou a escolher a coreografia para "What You Waiting For"

Somi Talks About How BLACKPINK’s Lisa Helped Her Choose The Choreography For “What You Waiting For”

Em 23 de julho, Somi apareceu como convidada no "SAP"do Naver NOW, organizado por Zion.T.

Falando sobre sua mais recente música, "What You Waiting For", lançada em 22 de julho, a Zion.T disse: "No YouTube, parecia que você teve um momento difícil por causa da coreografia. O que a Lisa do BLACKPINK disse sobre isso?"

Somi disse: "Lisa me disse que a coreografia dessa música é realmente boa. Eu acho que ela realmente vê algo nele."

Ela continuou: "Lisa disse que é muito melhor do que a coreografia para 'BIRTHDAY'. Havia originalmente dois rascunhos para a coreografia, mas quando chegou a hora de tomar uma decisão. Lisa me deu certeza e me ajudou a decidir. Foi muita ajuda."

Perguntada sobre o que a deixou mais feliz recentemente, Somi disse: "Fiquei mais feliz quando o primeiro teaser da minha nova música foi lançado. Normalmente, os teasers de vídeo são clipes editados do videoclipe, mas desta vez, para dois dos três [MV teasers], filmamos [explicitamente para o teaser]. Ao ver o teaser, isso me fez pensar em quando o filmamos e me fez chorar."

Somi revelou que ultimamente ela está profundamente envolvida em composição. "Eu sempre gostei, mas nunca soube como, então comecei apenas gravando coisas que vieram à mente no meu telefone. Eu escrevia sobre as batidas que eu baixei."

Ela acrescentou: "Quando eu era trainee, mencionei que queria fazer aulas de composição de letras e composição da música. Mas não deu certo, então eu estava ainda mais determinada a tentar sozinha, então continuei gravando no meu telefone. A música que saiu desse processo de 'Outta My Head'."

Quando perguntada se ela quer que seu nome seja associada a uma determinada frase, Somi disse: "Eu quero que seja 'Endless Jeon Somi'. Apenas um trator que nunca para."

Para finalizar, ela disse: "Por favor, dê muito amor ao videoclipe de 'What You Waiting For'. Eu coloquei meu coração e alma nele."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário