quinta-feira, 9 de julho de 2020

Seulgi e Irene do Red Velvet falam sobre seu relacionamento próximo e novo reality show

Red Velvet’s Seulgi And Irene Talk About Their Close Relationship And New Reality Show

Em 9 de julho, foi realizada a conferência de imprensa online do novo programa de variedades da Irene e Seulgi, "Level Up Irene x Seulgi Project". Além da Irene e Seulgi, a diretora de produção (PD) Kim Ji Sun estava presente.

"Level Up Irene x Seulgi Project" é um spin-off da série reality do Red Velvet "Level Up Project" e apresenta momentos do cotidiano da Irene e Seulgi. Anteriormente, o "Level Up Project" mostrava os encantos únicos do Red Velvet com três temporadas do programa.


No próximo projeto, Seulgi compartilhou: "Foi muito divertido filmar. Como não há nada que a PD não saiba sobre nós, acho que ela conseguiu maximizar nossos encantos e mostrá-los bem."

Irene confessou: "Sinceramente, fiquei um pouco preocupada. Seulgi e eu fizemos o que nos foi dito. Se eles nos mandaram comer, nós comemos e o que quer que eles nos mandassem, nós apenas fizemos, então fiquei preocupada que a transmissão fosse curta, mas saiu muito bem." Ela acrescentou: "Se a PD não nos conhecesse bem, ela poderia ter se perguntado se não havia problema em transmitir esse lado de nós e editá-lo, mas como o PD nos conhece tão bem, ela realmente criou bem nossos personagens."

No que procurar no programa de variedades, Seulgi escolheu a química da dupla. Irene revelou que o programa de variedades mostrará mais momentos delas interagindo no dia-a-dia do que no palco.


Seulgi também explicou: "Nós não mostramos o processo de produção do álbum da nossa unidade, mas filmamos o programa enquanto produzíamos o álbum. Conversamos honestamente sobre nossos sentimentos." Irene acrescentou: "Embora não se fale sobre o processo de preparação do álbum, demoramos um tempo para falar sobre como nos sentimos enquanto estávamos nos preparando, bem como histórias de nosso tempo como trainees."

Além disso, Irene compartilhou seus pensamentos sobre como Seulgi havia mudado enquanto se preparava para a estreia na unidade. Ela disse: "Eu não tinha sentido nenhuma diferença antes, mas, enquanto me preparava para nossa unidade e falava sobre trabalho, pensei: 'Ela cresceu muito'. Ela acrescentou: "Foi bom ver um diferente, amadurecimento Seulgi."

Irene continuou a dizer sobre Seulgi: "Se ela se sentia como uma colega do Red Velvet no passado, agora parece ela é realmente como uma irmã mais velha biológica para mim agora. Na vida real, eu só tenho um irmão mais velho, então eu realmente não sabia como era ter uma irmã mais velha atenciosa." Seulgi acrescentou que ela também era capaz de amadurecer e aprender mais sobre as pessoas através da Irene.


"Level Up Irene x Seulgi Project" estreou em 8 de julho via Wavve, e os próximos episódios serão lançados todas as quartas-feiras às 11 horas da manhã KST, através do Wavve e do YouTube.

 Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário