quinta-feira, 16 de julho de 2020

Jung Eun Ji da Apink compartilha o que a ajudou a passar por um momento difícil, seu maior objetivos de retorno ao "AWay" e muito mais

Apink’s Jung Eun Ji Shares What Helped Her Get Through A Hard Time, Her Biggest Aim For “AWay” Comeback, And More

Jung Eun Ji apareceu como convidada em seu próprio programa de rádio para conversar sobre seu novo mini-álbum solo!

Em 16 de julho a rádio da KBS Cool FM "Music Plaza da Jung Eun Ji" foi organizada pela especial MCs Yoon Bomi, da Apink, e Eunkwang, do BTOB. Yoon Bomi apresentou Jung Eun Ji, chamando-a de "pilar da Apink e minha melhor amiga na indústria", enquanto Eunkwang a chamou de "minha modelo".

Retornando como artista solo após um ano e nove meses, Jung Eun Ji lançou seu mini-álbum "Simple" com a faixa-título "AWay" em 15 de julho. Ela comentou: "Desde o meu primeiro retorno em muito tempo, todos os meus fãs apenas disseram que sentiam minha falta e que esperavam disseram que sentiam minha falta e esperavam muito por mim. É lamentável que eu só possa mostrar a eles minhas performances online."

Ela explicou o título do álbum "Simple", dizendo: "Eu acredito que 'Simple' é um termo que eu preciso na minha vida. Eu pensei muito desde o ano passado até este ano. Yoon Bomi provavelmente sabe que eu era assim, mas ela e Park Chorang se preocupavam muito comigo. A certa altura, senti que realmente precisava desabafar e fiquei muito emocionada quando um dos meus conhecidos me disse: 'Simple é o melhor'. Eu queria transmitir àqueles que têm muitos pensamentos que deveríamos tentar levar uma vida mais simples."

 

Depois de tocar sua faixa-título "AWay" ao vivo, ela recebeu mensagens de voz de 10cm e de Sunwoo JungA, com quem trabalhou em seu álbum,. Kwon Jung Yeol, da 10cm, elogiou Jung Eun Ji dizendo: "Este é um álbum que é musicalmente impressionante, expressa muita emoção e tem muito valor".

Jung Eun Ji explicou que estava muito feliz por ter trabalhando com ele uma segunda vez e compartilhou: "Kwon Jung Yeol é meu conselheiro. Ele me dá muitos conselhos."

Eunkwang também perguntou se havia outra cantora com quem ela queria colaborar. Jung Eun Ji disse "sim", escolhendo Eunkwang e explicando: "Se eu fosse cantar com Eunkwang, acho que poderíamos mostrar uma química parecida com um irmão."

Ela acrescentou hilariamente: "Eu cantei recentemente 'Love Day' com Eunkwang, mas foi basicamente como uma batalha de notas altas. Quando você canta vocês duetos, você costuma cantar lado a lado, mas com Eunkwang, cantamos um para o outro como uma competição."


Quando perguntada se "AWay" ultrapassa de "Dumhdurum" do Apink como sua canção mais representativa, Jung Eun Ji respondeu: "Desde que eu sou Jung Eun Ji, 'AWay' é minha canção representativa." Yoon Bomi comentou brincando: "Você passou tão bem assim. Você é como uma cobra."

Jung Eun Ji também falou sobre o sucesso de sua música solo de estreia, "Hopefully Sky", e por que ela acha que "AWay" não vai superar. Ela explicou: "As músicas que eu primeiro recebi respostas tão boas que as que foram lançadas depois não receberam tanta atenção em comparação, então eu tenho muitas preocupações. Em vez de esperar que 'AWay' seja melhor que 'Hopefully Sky', espero que 'Simple' seja lembrado como um bom álbum."

No final da transmissão, Jung Eun Ji também recebeu uma mensagem de seu irmão mais novo. Depois de ouvir sua mensagem de felicitações, Jung Eun Ji comentou: "A primeira pessoa para quem toquei minha música foi meu irmão. Ele me diz que seus amigos também gostam e me dá muito apoio. É tão fofo ouvi-lo tentar ter um sotaque de Seul."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário