segunda-feira, 20 de julho de 2020

Red Velvet compartilha o que elas fizeram, atualizações sobre Wendy, planos para o resto de 2020 e muito mais

Red Velvet Shares What They’ve Been Up To, Updates On Wendy, Plans For Rest Of 2020, And More

Irene, Seulgi, Joy e Yeri, do Red Velvet, se sentaram para uma entrevista em que se abriram sobre o que todas elas, incluindo Wendy, estavam fazendo, as atividades "Monster" de Irene & Seulgi e os planos para o futuro.

As membros olharam para tras em 2020 até agora e encontraram os fãs com o que estavam fazendo. Yeri disse: "Eu tenho recebido os fãs no meu reality show do YouTube 'Yeri's Room'." Eu tenho muitas experiências novas e conheço muitas pessoas através desse programa. E eu também me tornei a musa de uma marca de cosméticos. Além disso, eu também exercito e apenas desfruto a vida." Joy disse: "Participei de muitas imagens de moda e cantei um drama OST no primeiro semestre do ano que teve um desempenho melhor do que eu esperava. Eu também participei da música do Crush, e vários shows de variedades me convidaram este ano. Eu apareci em 'Handsome Tigers' e 'Salty Tour'."

Irene e Seulgi fizeram sua estreia na unidade recentemente com "Monster" e expressaram que os resultados foram melhores do que esperavam. Irene disse: "Nós nos preocupamos muito com o que fizemos, desde gravar nossas músicas até preparar tudo. Toda vez que fazíamos algo, conversávamos uma com a outra e com outras pessoas, e tentávamos receber muito feedback. Para nós, 'Monster' era algo novo, então queríamos nos sair bem e não manchar o nome de Red Velvet de nenhuma maneira." Seulgi acrescentou: "Não foi fácil assumir esse novo conceito. Enquanto estávamos nos preparando, continuávamos dizendo 'Isso realmente não é fácil'. Mas nós nos esforçamos muito e acho que as pessoas sentiram isso. Como esse foi nosso primeiro trabalho como um grupo de unidades, nós e a agência estávamos nervosas e pensamos muito em como poderíamos melhorar."

Irene e Seulgi também estão cumprimentado os fãs através do reality show "Level Up Irene x Seulgi Project". Elas declararam: "Nos perguntaram bastante uma sobre a outra em entrevistas e programas de rádio para as atividades em grupo da nossa unidade. Então, acabamos pensando muito uma na outra e aprendemos a entender como os outros pensavam também."

Yeri compartilhou que assistiu a todos os episódios e disse: "Eu sempre fiquei animada em ver o que elas fariam a seguir, e vendo seus gestos mudarem e a intensa performance que elas tiveram, o que era diferente do que fazemos em Red Velvet. Eu pensei que elas eram tão legais. Vendo o desempenho delas fora do palco, elas pareciam tão legais e bonitas. Para mim, nossas membros sempre se destacaram no palco em comparação com outros cantores." Joy acrescentou: "As duas não são realmente falantes de programas de variedades, então eu me perguntei se as coisas iriam bem, mas elas têm essa conexão fofa e estreita que me fez continuar assistindo."

As membros também puderam compartilhar uma atualização sobre Wendy, que faz uma pausa nas atividades desde que sofreu uma lesão em dezembro passado. Seulgi disse: "Wendy é a membro mais trabalhadora de todas nós atualmente. Ela está passando por seu programa de reabilitação e indo para a sala de prática para trabalhar em seu canto. Ela permanece em constante contato conosco. [Durante nossas atividades de 'Monster'], ela sempre foi a primeira a dizer que gostava de nossas apresentações e nos animava."

Por fim, as membros compartilharam suas metas para o resto de 2020, conforme Irene disse: "Primeiro, nosso grupo de unidades promoverá 'Naughty' e esperamos retornar também como um grupo. Faremos atividades em grupo e individuais, por isso, antecipem-se."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário