quinta-feira, 30 de julho de 2020

Somi compartilha como Lisa e Jisoo do BLACKPINK lhe deram um impulso de força durante a preparação de retorno

Somi Shares How BLACKPINK’s Lisa And Jisoo Gave Her A Boost Of Strength During Comeback Prep

Somi compartilhou como grata ela é pela Lisa e Jisoo do BLACKPINK por ser pilares de apoio, enquanto ela filmou seu recente MV!

No episódio de 29 de julho da "Idol Radio", Somi apareceu como convidada depois de voltar recentemente com sua faixa "What You Waiting For".

Durante o show, ela compartilhou que Lisa e Jisoo a haviam visitado no set de seu videoclipe. "Isso me deu muita força", disse ela. "Muitas vezes me sinto entediada e sozinha porque estou filmando sozinha, mas elas vieram e se tornaram alguém com quem eu poderia conversar, e nós brincamos juntas."

Quando lhe pediram para nomear a pessoa pela qual ela é mais grata ultimamente, Somi escolheu Jisoo e Lisa. "Como estou sozinha, não tenho uma colega que tire fotos minhas, mas quando elas vieram, tiraram fotos para mim", explicou ela. "Fiquei muito agradecida."


Somi também falou sobre como ela assinou recentemente com a gravadora da Universal Music Group, Interscope Records para fazer sua entrada no mercado dos EUA. Ela disse: "Eles viram minhas promoções de 'Birthday' e entraram em contato comigo primeiro", disse ela. "Então eu disse imediatamente que sim. Sou muito grata por isso."

Ela continuou falando sobre como era participar da composição de sua nova música. "Coloquei tudo nas letras, então estou me recuperando agora", disse ela. "Pode-se dizer que antes de viver uma vida de idol, onde eu recebia uma música, a praticava e a apresentava, e agora parece um tipo diferente de trabalho escrever letras e compor como solista. Então essa música parece muito única."

Somi também falou sobre o motivo de ter chorado no dia de seu retorno. "A música terminou em fevereiro e eu voltei agora, então demorou muito tempo para sair", disse ela. "É uma música que eu realmente amo e passei muito tempo revisando-a; então, quando foi lançada, me senti vazia."

Ela também encantou os fãs ao compartilhar que planejar lançar a música "Watermelon", que ela revelou através do seu reality show "I AM SOMI" como um lado b em seu próximo álbum.

 Naquele dia, um vídeo de making of foi lançado para "What You Waiting For", que mostra brevemente sua visita ao set!


Confira abaixo:


Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário