quarta-feira, 15 de julho de 2020

Jung Eun Ji, da Apink fala sobre retorno solo, objetivos futuros, amor por fãs e muito mais

Apink’s Jung Eun Ji Opens Up About Solo Comeback, Future Goals, Love For Fans, And More

Jung Eun Ji, da Apink, está fazendo seu retorno como uma artista solo!

No dia 15 de julho às 18:00 KST, Jung Eun Ji estará lançando seu quarto mini-álbum solo, "Simple". Ela se sentou para discutir eu novo retorno, falando sobre o mini-álbum, sua experiência de trabalho com outros artistas, seus objetivos futuros e muito mais.

Quando perguntada como ela se sentiu em fazer seu primeiro retorno solo em um tempo, Jung Eun Ji disse: "Estou nervosa e tremendo porque é o meu primeiro retorno em um tempo, é semelhante a quando eu lancei meu primeiro álbum. Eu acho que é porque eu quero ser capaz de viver de acordo com a expectativa dos fãs que estavam esperando por isso."

Ela falou sobre as reações positivas que recebeu pelos teasers de seu próximo mini-álbum e disse: "Eu sinto que todo esse trabalho valeu a pena porque teve uma boa reação dos fãs. As pessoas da nossa agência e a equipe que trabalhava comigo nos meus vídeos do YouTube ajudaram, para que eu pudesse me dedicar mais ao conceito. Todo mundo trabalhou tanto."

Expressando que o novo mini-álbum "Simple" é uma história sobre o coração, Jung Eun Ji disse: "Comecei a trabalhar no álbum pensando em 'O que eu realmente quero fazer?' e 'O que eu poderia fazer quando quisesse proporcionar conforto?'" Ela descreveu a faixa-título "AWay"  como, "É a música mais refrescante e leve do mini-álbum. Se minhas músicas anteriores tinham uma aura mais quente, o 'AWay' tem um som mais refrescante com a banda. Espero que a música dê força às pessoas que estão se sentindo desgastadas pelo calor do verão."

Quando perguntada sobre como Jung Eun Ji encontra conforto ou alivia o estresse, ela disse: "Ainda estou no processo de encontrá-lo. Eu desenho e jogo, mas isso só me permite parar de pensar por um momento. Mas gosto e sou grata por poder conhecer pessoas e ter boas conversas com elas."

Assim como seu terceiro mini-álbum solo, Jung Eun Ji estava encarregado de produzir todas as músicas em seu último mini-álbum. Falando sobre o que ela focou, Jung Eun Ji disse: "Pensei muito em que tipo de música eu quero fazer. Quanto mais trabalho com música, mais penso em que tipo de música quero fazer, mas também que tipo de fãs de música que amam minhas músicas podem ouvir or um longo tempo."

No processo de criação de álbum, Jung Eun Ji trabalhou com Sunwoo JungA, 10cm e So Soo Bin, e ela declarou: "Apenas o fato de os artistas que eu gosto terem participado deste álbum foi um presente para mim. Cada um deles tem seu próprio estilo musical, então eu aprendi muito. Eu tive experiência em trabalhar com eles no passado, então todos nos sentimos mais à vontade e nos divertimos mais desta vez."

Quando perguntada sobre que tipo de música ela espera fazer no futuro e quais são seus objetivos, Jung Eun Ji afirmou: "Este é um álbum que vem depois de muito pensar sobre que tipo de música eu quero criar, então eu tenho um muito carinho por 'Simple'. Mesmo que os gêneros mudem, espero que os álbuns que lançarei no futuro continuem confortando e se conectando com as pessoas." Ela acrescentou: "Pretendo permanecer ativa de várias maneiras no futuro, não apenas através de álbuns. Quero continuar cumprimentando as pessoas através do Apink e também quero continuar atuando."

Finalmente, Jung Eun Ji compartilhou uma mensagem calorosa para os fãs que estavam esperando por seu retorno solo. Ela declarou: "Embora eu cumprimente os fãs todos os dias como DJ de rádio, ainda estou nervosa e animada por voltar como artista solo. Faz um tempo desde que conseguimos realizar shows, e espero que em breve chegue um momento em que eu possa ver seus rostos e cantar no mesmo espaço que você. Por favor, mantenha-se saudável para que possamos cantar juntos novamente em uma sala de concertos."

Jung Eun Ji fez seu retorno com o mini-álbum "Simple" e a faixa-título "AWay" às 18:00 KST em 15 de julho.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário