sábado, 31 de outubro de 2020

Assista: CL fala sobre as esperanças de uma reunião do 2NE1 + apresenta nova faixa "HWA" e mais

CL foi uma convidada no episódio de 31 de outubro do "Yoo Hee Yeol's Sketchbook "!

No programa, CL apresentou sua nova faixa "HWA", bem como "The Baddest Female" e "MTBD".

Entre suas performances, ela sentou-se para uma entrevista com Yoo Hee Yeol. Ele disse: "Uma entrevista que você fez com uma revista de moda há dois anos em coreano e inglês tornou-se realmente popular online. Há aqueles que estudam inglês assistindo a essa entrevista."

A CL disse: "Eles não deveriam fazer isso. Aprendi inglês assistindo MTV." Quando Yoo Hee Yeol perguntou se ela tinha crescido no exterior, ela disse: "Há muitas pessoas que pensam isso. Mas se alguém vem e me pergunta sobre a cultura americana, eu fico confusa. Eu sou de Mukdol Village no bairro Jagok-dong.

CL também compartilhou que ela ainda fica nervosa quando se apresenta no palco e disse: "Eu vim aqui com a mentalidade de começar de novo. É a primeira vez em algum tempo que estou lançando música nova também, então minha mentalidade mudou. No passado, eu fazia promoções do 2NE1 com as outras membros ao lado das minhas promoções solo. Agora estou realmente sozinha e trabalhando com uma nova equipe."

Yoo Hee Yeol perguntou se havia a possibilidade de uma reunião do 2NE1 no futuro, e ela disse: "Nossa situação e circunstâncias são todas diferentes no momento, então é um pouco difícil agora, mas espero que seja possível também. Pessoalmente, falamos muito sobre isso. Falamos sobre isso entre nós. Que se chegar a hora, nós vamos ser capazes de se reunir novamente."

Ela também cantou um medley de sucessos do 2NE1 como "Lonely e "I Am the Best", bem como a faixa solo "THNX".

Assista "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário