quarta-feira, 28 de outubro de 2020

TWICE fala sobre seus prazeres culpados, escrevendo letras para o último álbum, e mais

 

TWICE compartilhou seus pensamentos sobre seu último retorno em uma entrevista recente!

Em 26 de outubro, o grupo feminino fez seu tão esperado retorno com seu segundo álbum completo "Eyes wide open" e sua faixa-título "I CAN'T STOP ME". Desde então, o álbum tem estado no topo das paradas do iTunes em todo o mundo e também ficou em primeiro lugar nas paradas musicais na Coreia, Japão e China.

Na entrevista, TWICE falou sobre ir para um conceito retrô. Nayeon disse: "Como sempre fizemos, quando o grupo se prepara para um conceito que nunca fizemos antes, as membros discutem muito isso entre si. Acho que nos concentramos em expressar as cores únicas do TWICE."

Jihyo concordou: "TWICE está sempre pensando muito em mostrar novos conceitos." Ela acrescentou: "Acho que o mais importante é garantir que a transformação do TWICE não seja estranha para o público."

Mina explicou que o grupo está lentamente tentando mostrar vários lados para si mesmas. "Embora nossa fofura e energia saudável seja um dado, estamos constantemente trabalhando duro para nos tornarmos um grupo de muitas cores que podem extrair novos conceitos", disse ela.

No espírito da letra de "I CAN'T STOP ME", TWICE citou alguns de seus prazeres culpados. Nayeon disse com uma risada: "Quando eu tiro sarro das minhas membros. É muito divertido brincar e provocar Momo e Tzuyu."

Jihyo compartilhou que ela tem jogado recentemente. "É um jogo onde você tira conclusões e engana outros jogadores", explicou ela. Rindo, ela então acrescentou: "É ótimo quando eu ganho."

Tzuyu falou sobre como ela ama pão. Ela disse: "Sempre que como pão depois de desejar, sinto que não consigo me controlar como na letra de 'I CAN'T STOP ME'."

O grupo então falou sobre que tipo de coisas "não podem pará-las". Momo disse que ela não pode parar de tirar fotos de seu cachorro, Boo. "Meu telefone está cheio de fotos do meu cachorrinho", ela compartilhou.

Enquanto isso, Sana chamou de "perfeição". Ela explicou: "Eu começo a trabalhar muito duro quando penso em como quero mostrar uma performance ainda mais perfeita e um lado meu. Eu não acho que eu nunca posso parar de fazer isso!"

Dahyun expressou seu amor pelos fãs do grupo e escolheu "shows". Ela disse: "Espero que a situação atual melhore logo para que possamos nos apresentar na frente de nossos fãs."

Quanto a Chaeyoung, ela disse com uma risada: "Bebida americana gelado pela manhã! Sempre que é de manhã, eu realmente desejo um americano gelado."

As membros participaram da escrita das letras das faixas em "Eyes Wide Open", e falaram sobre quais mensagens queriam transmitir através dessas músicas.

"Quando costumo escrever letras, começo a trabalhar nela enquanto desembaraço todas as coisas que imaginei dentro da minha cabeça", disse Nayeon, que escreveu a letra de "DEPEND ON YOU". "Às vezes, eu começo de uma lousa em branco e despejo todos os meus pensamentos depois de organizar todas as coisas que eu queria dizer. Desta vez, escrevi nossas letras desejando que nossos fãs pensassem em nós dessa maneira."

Sana falou sobre escrever a letra de "DO WHAT WE LIKE". Ela compartilhou: "Quando alguém está confinado por coisas que são familiares a eles, é difícil tentar algo novo, ou eles acabam tendo medo de dar o primeiro passo. As letras são sobre como se alguém tem uma fonte de motivação, eles podem começar a se mover para encontrar coisas novas." Ela acrescentou: "Eu escrevi essas letras esperando que a música pudesse dar pelo menos um pouco de coragem a todos os ouvintes."

Jihyo explicou que pensa na melodia primeiro e compartilhou suas esperanças de que "UP NO MORE" pode ajudar aqueles que lutam para passar suas noites confortavelmente.

Dahyun, que escreveu a letra de duas faixas em seu álbum, descreveu "BRING IT BACK" como uma canção sobre "trazer tudo de volta" para seu lugar original depois que a situação mudou. Ela acrescentou: "A letra de 'QUEEN' contém a mensagem de que as pessoas devem se mostrar como estão sem se tornarem bonitas à força."

Chaeyoung mencionou que "HANDLE IT" é uma canção sobre a raiva após um término. "TWICE não teve uma música sobre os sentimentos depois de um término, então eu realmente queria tentar escrever a letra de uma música como essa", disse ela. "Eu queria mostrar a todos que podemos fazer um bom trabalho tentando coisas novas!"

Quando questionada sobre ter 13 hits seguidos, Momo disse: "Para ser honesta, eu não tinha ideia de que receberíamos tanto amor. Mais do que tudo, trabalhamos duro para mostrar grandes performances e lados de cada retorno. Acho que muitas pessoas estão apoiando e gostando de como nos concentramos em nossas músicas e performances e como trabalhamos duro para melhorar o produto finalizado." Ela expressou sua gratidão aos fãs que gostam de seus vídeos de performance.

Sana escolheu a energia única do TWICE como o segredo do sucesso do grupo. "Muitas pessoas gostam de nossa energia brilhante e saudável, e como as membros têm um grande trabalho em equipe, acho que isso aparece naturalmente no palco ou no nosso cotidiano", explicou. Dahyun agradeceu aos fãs do TWICE, mencionando como eles sempre lhe dão força e a inspiram a trabalhar mais.

Como um pensamento final, as membros falaram sobre como elas querem que o grupo seja descrito. Sana compartilhou que espera que o TWICE possa se tornar um grupo em que as pessoas possam confiar para fazer um bom trabalho o tempo todo, tanto musicalmente quanto no palco.

Da mesma forma, Chaeyoung disse: "Mestre do palco." "Como esperado, TWICE tem um desempenho muito bom." 'A performance delas é muito divertida.' Quero ouvir críticas assim. Eu me sinto muito orgulhosa e reenergizada quando vejo ou ouço esse tipo de reação!"

Tzuyu compartilhou: "Queremos nos tornar um grupo que sempre expressa sua gratidão aos fãs que estão ao nosso lado, nos apoiando."

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário