domingo, 18 de outubro de 2020

BLACKPINK fala sobre se reunir com Will Smith, história por trás do nome da Jennie, + Como Rosé acabou fazendo testes para YG em "Knowing Bros"

 

BLACKPINK arrebatou "Knowing Bros" da JTBC!

Em 17 de outubro, BLACKPINK fez seu tão esperado retorno ao popular programa de variedades, no qual elas fizeram sua primeira aparição como convidado há mais de três anos.

Durante o episódio, o elenco de "Knowing Bros" mencionou o fato de que BLACKPINK colaborou com várias cantoras famosas, incluindo Lady Gaga, Selena Gomez, Cardi B e Dua Lipa. Lisa então trouxe à tona a história do reencontro do grupo com Will Smith, que as meninas encontraram no festival de música norte-americana Coachella no ano passado.

Lisa explicou: "No passado, durante nossos dias de trainee, Will Smith e seu filho visitaram nossa agência [YG Entertainment]. Na época, fizemos uma apresentação de dança para eles. Então, seis ou sete anos depois, após nossa estreia, nos encontramos com ele no Coachella. Acontece que ele ainda se lembrava de nós.

Rosé respondeu: "Ele nos reconheceu e perguntou: 'Vocês não são as garotas que dançaram para nós naquela época?'"

Mais tarde no programa, Jennie surpreendeu o elenco ao compartilhar que seu nome coreano é na verdade Jennie.

Ela continuou a contar a história de como ela se chamava Jennie em coreano, comentando: "As pessoas normalmente não acham que Jennie é meu nome real, mas meu nome coreano é na verdade Jennie. Minha mãe é fã do Lee Jung Jae, e ele interpretou um personagem chamada Jae Hee no drama 'Hourglass'. Por causa disso, ela decidiu que se ela tivesse um filho, ela queria nomeá-lo Jae Hee, mas ela acabou dando à luz uma filha em vez disso. Então ela decidiu me nomear Jennie porque soava semelhante a Jae Hee.

Jennie continuou: "Eu conheci Lee Jung Jae uma vez na vida real, então eu contei a ele esta história. Ele ficou muito surpreso e feliz em saber que minha mãe era fã dele."

Em outro momento do episódio, Jisoo revelou um hábito inesperado dela: sempre que ela tem que filmar algo importante, ela sempre faz questão de comer ramen de antemão.

"Todas as outras membros têm bochechas mais cheias do que eu, o que as faz parecer bonitas", explicou. "Eu tenho um rosto magro, mas as outras membros têm bochechas mais redondas, e eu quero ficar bonita assim também. É por isso que, sempre que tenho que filmar algo importante, como ramen de antemão para que meu rosto incha um pouco."

Rosé então contou a história de como ela acabou fazendo testes para a YG Entertainment.

"Como vocês sabem, eu cresci na Austrália", disse ela, "e nossa casa era muito longe dos nossos vizinhos mais próximos. Então eu era capaz de tocar piano até tarde da noite. Eu praticava canto enquanto gritava alto e tocava piano. Então, um dia, meu pai me perguntou se eu queria pegar um voo de 1 a 2 horas e ir para um teste."

"Fiquei chocada, porque nunca tinha dito a ele que queria ser cantora", continuou Rosé. "Mas eu passei no teste, e foi assim que vim para a Coreia e me tornei uma trainee. Mais tarde, minha irmã mais velha me disse que naquela época, porque eu fazia tanto barulho tocando piano a noite toda, o resto da minha família sempre se reunia no segundo andar e pedia um ao outro para ir me dizer para parar. No final, meu pai ouviu que havia um teste por perto e decidiu [me perguntar sobre isso]."

Jisoo passou a compartilhar que, assim como Rosé, foi seu pai que a convenceu a fazer um teste para a YG Entertainment. "Meu pai sugeriu isso", lembrou ela, "e quando olhei para as audições, a mais rápida na época foi para a YG. Então eu fiz o teste para YG, e eu entrei."

Durante o episódio, BLACKPINK também dançou trechos de suas canções "How You Like That", "Pretty Savage" e "Lovesick Girls". Confira abaixo os clipes de suas performances!


Assista "Knowing Bros" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário